Últimas notícias:

Loading...

Mês da Mulher: exposição ilustraDELAS ocupa o Pátio Metrô São Bento

Mostra dá visibilidade ao trabalho de artistas mulheres e pessoas não-binárias. Vem saber mais:

Por: Redação

O Pátio Metrô São Bento comemora o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. Entre os dias 8 de março e 30 de agosto, os visitantes conferem a exposição ilustraDELAS, com entrada gratuita, diariamente, das das 6h às 22h!

Doze artistas mulheres e não-binárias de vários cantinhos do Brasil, com vivências bem diferentes, tiveram seus trabalhos escolhidos pelas curadoras Camila Colombo, Giulia Spitaletti e Isabela Parrón.

Esse timaço é formado por Aline de Castro Lemos (MG), Catarina Carvalho Dantas Cavalcante (PE), Gab Dias (DF), Josiane L Dias (Paraná),  Lais Reverte (ES), Lana Potiguara dos Santos Lima Sousa (RS), Laura Vitória Jager Silva (MG), Maria do Céu Diel de Oliveira (RS), Maria Paula Silva da Costa (BA), Mikaelly Raielly Silva Sampaio (PI), Renata Suellen Dorea da Cruz Silva (MG) e Viola Sellerino (SP).

As 12 obras selecionadas mostram corpos em ação no mundo, agindo com plena liberdade: de viver sem medo as escolhas afetivas, de dançar e até de explorar a banalidade do cotidiano.

É a segunda edição do ilustraDELAS, evento que contribui para fomentar o trabalho de artistas muito talentosas.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Quer mais dicas de rolês? Se liga:

?>