Mirante 9 de Julho tem sessões GRATUITAS de cinema ao ar livre

Cinema do Mirante 9 de Julho
Até
14
de julho 2018
Domingo - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado
Sábados e Domingos das 18:00 às 20:00 e Terças, Quartas, Quintas e Sextas das 20:00 às 22:00
array(3) { ["address"]=> string(63) "Rua São Carlos do Pinhal - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil" ["lat"]=> string(10) "-23.558284" ["lng"]=> string(18) "-46.65627359999996" }

Mirante 9 de julho

Rua São Carlos do Pinhal - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

Ponto turístico

telefone: (11) 3111-6342

Público pode conferir comédias, romances, animações, ficções científicas e filmes de super-heróis

Que tal reunir sua galera para curtir um cineminha em um lugar com vista panorâmica da cidade? De terça a domingo, entre 26 de junho e 14 de julho, o Mirante 9 de Julho exibe gratuitamente filmes memoráveis ao ar livre. E o melhor: as sessões são gratuitas.

Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Como se Fosse a Primeira Vez" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 26 de junho
ilme
Crédito: Reproduçãoilme "O Espetacular Homem Aranha" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 27 de junho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Malévola" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 28 de junho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "O Casamento do Meu Melhor Amigo" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 29 de junho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Procurando Nemo" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 30 de junho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Piratas do Caribe" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 1º de junho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "O Homem de Aço" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 3 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "O Mágico de Oz" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 4 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Meu Primeiro Amor" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 5 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Meu Malvado Favorito" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 6 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "As Crônicas de Nárnia" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 7 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Interestelar" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 8 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Rocky Balboa" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia10 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "A Noiva Cadáver" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 11 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Divertida Mente" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 12 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 13 de julho
Filme
Crédito: ReproduçãoFilme "Os Vingadores" é exibido no Mirante 9 de Julho no dia 14 de julho

Há longas-metragens para todos os gostos. Quem curte ficção científica, pode aproveitar a exibição de “Interestelar” no domingo, dia 8 de julho, às 18h. Na história, um grupo de astronautas precisa encontrar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie humana.

Para os fãs de comédias românticas, no dia 29 de junho, às 20h, Julia Roberts diverte os espectadores com suas peripécias para conquistar seu grande amor em “O Casamento do Meu Melhor Amigo”.

Está mais na vibe de uma animação? Tem também! No sábado, dia 30 de junho, às 18h, “Procurando Nemo” encanta a todos com seus personagens fofos. Já na sexta, dia 6 de julho, às 20h, o vilão mais simpático do mundo arranca risadas do público em “Meu Malvado Favorito”.

Caso esteja mais interessado em uma aventura com super-heróis, tem sessão de “O Espetacular Homem-Aranha” na quarta, dia 27 de junho, às 20h; de “O Homem de Aço” na terça, dia 3 de julho, às 20h; e de “Os Vingadores” no sábado, dia 14 de julho, às 18h.

Além dos filmes, dá para aproveitar as comidinhas, cafés e bebidinhas do Mirante 9 de Julho.

Confira a programação completa do cinema ao ar livre:

Terça, dia 26 de Junho
20h
Filme: “Como Se fosse a Primeira Vez”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: comédia e romance
Direção: Peter Segal
Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Quarta, dia 27 de Junho
20h
Filme: “O Espetacular Homem-Aranha”
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: ação, fantasia e aventura
Direção: Marc Webb
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Quinta, dia 28 de Junho
20h
Filme: “Malévola”
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: fantasia
Direção: Robert Stromberg
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Sexta, dia 29 de Junho
20h
Filme: “O Casamento do Meu Melhor Amigo”
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: comédia, romance
Direção: P.J. Hogan
Sinopse: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Sábado, dia 30 de Junho
18h
Filme: “Procurando Nemo”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: animação
Direção: Andrew Stanton, Lee Unkrich
Sinopse: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

Domingo, dia 1º de Julho
18h
Filme: “Piratas do Caribe”
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Gore Verbinski
Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Terça, dia 3 de Julho
20h
Filme: “O Homem de Aço”
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Zack Snyder
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Quarta, 4 de Julho
20h
Filme: “O Mágico de Oz”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: aventura, família, fantasia
Direção: Victor Fleming, King Vidor, George Cukor, Mervyn LeRoy, Norman Taurog
Sinopse: Em Kansas, Dorothy (Judy Garland) vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrisam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste (Margaret Hamilton), que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho (Ray Bolger) que quer ter um cérebro, um Homem de Lata (Jack Haley) que anseia por um coração e um Leão covarde (Bert Lahr) que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

Quinta, 5 de Julho
20h
Filme: “Meu Primeiro Amor”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: romance, família, drama
Direção: Howard Zieff
Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Sexta, dia 6 de Julho
20h
Filme: “Meu Malvado Favorito”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: animação
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Sábado, dia 7 de Julho
18h
Filme: “As Crônicas de Nárnia”
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: fantasia, aventura
Direção: Andrew Adamson
Sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

Domingo, dia 8 de Julho
18h
Filme: “Interestelar”
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: ficção científica
Direção: Christopher Nolan
Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Terça, dia 10 de Julho
20h
Filme: “Rocky Balboa”
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: ação
Direção: Sylvester Stallone
Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian’s, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

Quarta, dia 11 de Julho
20h
Filme: “A Noiva Cadáver”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: animação
Direção: Mike Johnson, Tim Burton
Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Quinta, dia 12 de Julho
20h
Filme: “Divertida Mente”
Classificação indicativa: Livre
Gênero: animação
Direção: Pete Docter
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Sexta, dia 13 de Julho
20h
Filme: “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”
Classificação indicativa: 14 anos
Gênero: comédia
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Sábado, dia 14 de Julho
18h
Filme: “Os Vingadores”
Classificação indicativa: 12 anos
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Joss Whedon
Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Quer mais cinema?

Mostra com filmes de Ingmar Bergman invade CineSesc

Compartilhe:

Autor: Por: Redação