MIS celebra arte do videoclipe com festival e shows gratuitos

Emicida, Karol Conká, Jaloo, Luedji Luna e Xênia França são algumas das atrações especiais do evento que chega à sexta edição

Por: Redação

Está chegando a sexta edição do m-v-f- Music Video Festival 2018, evento que celebra a arte do videoclipe por meio de um festival e shows gratuitos. Nos dias 29 e 30 de setembro, o MIS – Museu da Imagem e do Som se transforma em palco para estreias e exibições de videoclipes na tela de cinema, conversas com músicos e diretores, estreias de filmes, instalação de realidade virtual e pocket shows.

São dois dias com uma intensa programação audiovisual. Entre os destaques estão a conversa “m-v-f- future talents by Sp Cine”, no dia 29, às 16h30, com Jaloo, Lucas Santtana, Guilherme Nabhan, Julia Takamori, Poppy Rennó, Rafael Monteiro, o diretor Rudá Cabral e Renato Nery (Spcine), junto com a estreia do clipe “Cira, Regina e Nana”.

No dia 29, às 18h, também tem o bate-papo “Unha & Carne”, com a presença de Drik Barbosa e os diretores Adilson MP e Ana Carolina Basilio, além de Emicida e o diretor Fred Ouro Preto.

Para quem quiser curtir um som bom, às 17h30 do sábado tem pocket show de Jaloo com participação de Lucas Santtana e, às 19h, Drik Barbosa canta com o Emicida.

No domingão, dia 30, às 15h, tem o talk “Unha & Carne Made in Bahia”, com Xênia França e os diretores Fred Ouro Preto e As Diabas, seguido da pré-estreia do clipe “Nave”, além de Luedji Luna com Joyce Prado e a estreia do clipe “Notícias de Salvador”.

Entre os shows, os destaques são a Xênia França, que sobe aos palcos às 16h, e, por fim às 17h30, o Djonga se apresenta com a participação da Karol Conká. Acompanhe a programação completa aqui.

Para  as marcas, realizadores, produtores, criativos e interessados em inovação, no dia 28 acontece o m-v-f- market day #1, com talks e demonstração de cases nacionais e internacionais aclamados na área. O ingresso para esta atividade é R$ 50 e a programação está aqui.