“Momento Bom”, o novo som do VozdeAssalto (VDA)

Por: Redação

Diretamente da Baixada Santista, o grupo VozdeAssalto apresenta a mix tape de  “Momento Bom”, novo projeto do grupo formado pelos integrantes Cuco, Linko e Ice Dee. Na luta pelo fortalecimento do rap nacional desde 1999, o “VDA” retoma as atividades em um momento extremamente favorável ao estilo musical.

Se há algumas décadas o movimento hip hop encontrava-se estigmatizado ao cotidiano suburbano das grandes metrópoles, hoje é possível dizer que a música chegou aos ouvidos do centro da cidade, literalmente. “Nunca antes houve uma cena tão fértil, com variedade de estilos, com músicas sendo bem feitas e com um alto nível de produção dos beats, letras, flow e vídeos. Isso acontece em vários pontos do país. O “Momento Bom” de um ano atrás se referia ao VDA, mas isto não nos pertence mais, agora é um bom momento do rap brasileiro.”, afirma.

Baixe agora o novo som do VDA!

Compartilhe:

Tags:#Rap
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.