Imagem do Topo

Mondial de la Bière Rio reúne 1.500 rótulos de cervas artesanais

Festival internacional apresenta ainda shows de 30 bandas, food trucks e competição no Pier Mauá, entre 5 e 9 de setembro

Por: Redação Comunicar erro
Até
09
de setembro 2018
Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Quarta e quinta, das 16h a 0h
Sexta e sábado, das 14h a 0h
Domingo, das 14h às 21h

Alô, cervejeiros de plantão no Rio: vem aí mais uma edição do Mondial de la Bière Rio, o maior festival de cervejas artesanais do mundo! De 5 a 9 de setembro, os Armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá recebem mais de 160 cervejarias e 1500 rótulos, além de atrações musicais, boa gastronomia e até competição. 

E tem desconto para os cervejeiros solidários: o ingresso sai a R$ 66 levando 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Mondial de la Bière Rio
Crédito: Mondial de La Bière/FlickrMondial de la Bière, o maior festival de cervejas artesanais do mundo, chega à sua 6ª edição no Rio
Mondial de la Bière Rio
Crédito: Mondial de La Bière/FlickrEvento acontece de 5 a 9 de setembro nos Armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá
Mondial de la Bière Rio
Crédito: Mondial de La Bière/FlickrMais de 30 bandas se apresentam na edição de 2018

O festival reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium, e, claro, os amantes da  bebida mais amada desse mundão. Para harmonizar, as opções gastronômicas são muitas nos 25 food trucks espalhados pelos armazéns.

Dá para curtir o dia todo por lá! Durante os cinco dias, mais de 30 bandas se apresentam nos dois palcos montados para o evento, entre elas o Baile do Zen. Outra atração do Mondial de la Bière é a MBeer Contest Brazil, competição das melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais e internacionais.

Sucesso no Canadá há 25 edições, o  Mondial de la Bière é realizado no Brasil desde 2013. A 6ª edição no Rio espera um público de 60 mil visitantes no Píer Mauá.

Partiu tomar uma gelada?