Últimas notícias:

Loading...

Carnaval 2021: Monobloco prepara um super baile virtual!

Prepare-se para curtir um desfile totalmente online, além de uma série de vídeos inéditos no canal do Monobloco no YouTube

Por: Redação

Até 13 de fevereiro de 2021

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado

9/2: vídeos inéditos divulgados no canal do YouTube do Monobloco
13/2, às 20h30: desfile virtual pela plataforma Cidade Alta RP e redes sociais do Monobloco

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Em 2021 o Carnaval será diferente. Por conta da pandemia de Covid-19, é preciso respeitar as medidas de isolamento social, impossibilitando aquela aglomeração goxtosa nas ruas… Mas não precisa ficar triste! O Monobloco preparou uma série de conteúdos online para comemorar a data.

Monobloco carnaval 2021
Crédito: @monoblocooficial/ FacebookMonobloco faz Carnaval virtual

Se você se animou e não quer perder nada, anote na agenda: na terça-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h, o canal do YouTube do Monobloco (clique aqui para acessar) ganha 10 vídeos inéditos produzidos de maneira remota durante a pandemia.

Diretores e integrantes das baterias, além de convidados do Japão e de Portugal, gravaram temas ensaiados nas oficinas de percussão do bloco, que têm acontecido de maneira virtual.

E saca só o repertório escolhido: “Não deixe o samba morrer”, “Samba de arerê”, “Muito obrigado axé”, “Tá escrito”, “Toda forma de amor”, “Do seu lado”, “Festa no morrão”, “Pescador de ilusões”, “Favela chegou/evoluiu” e “Saideira”. É muita animação!

Para fechar a programação do Carnaval 2021 com chave de ouro, no sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h30, rola o primeiro baile gamer do Brasil. O Monobloco faz seu desfile online pela plataforma Cidade Alta RP, o maior servidor brasileiro de GTA, que se destaca por permitir aos jogadores interpretar personagens e vivenciar experiências sociais em diferentes ambientes virtuais.

Isso significa que, durante o evento, o público encontra um trio elétrico, abadás, festa de abertura e encerramento, além da participação de 100 influenciadores que fazem transmissão ao vivo nas principais plataformas de streaming. Se você não é gamer, não se preocupe: é possível acompanhar o desfile pelo Instagram @monoblocooficial e pelo Facebook @monoblocooficial.

Demais, né? Que tal aproveitar outras atrações virtuais?

?>