Imagem do Topo

4 motivos para conhecer o charmoso Parque da Cidade em setembro

Shopping fora da caixinha? TEMOS! Arraste a tela para descobrir:

Por: Geovanna Nunciato Comunicar erro
Até
30
de setembro 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Funcionamento do shopping:
Segunda a Sábado: Lojas - 10h às 22h | Alimentação e Lazer - 11h às 22h
Domingo: Lojas - 14h às 20h | Alimentação e Lazer - 11h às 22h
Feriados: Lojas - 14h às 20h | Alimentação e Lazer - 11h às 22h

Viemos aqui quebrar o esteriótipo de shopping! Na zona sul de SP, existe um lugar totalmente diferente do que você está acostumado a ver…Bora descobrir?

Recém inaugurado, o Shopping Parque da Cidade nasce com a proposta ser um espaço de convivência e integração, promovendo uma mistura entre sustentabilidade, cultura e gastronomia.

Shopping Parque da Cidade
Crédito: João Quesado e Nicolas CaligaroLocalizado na Chácara Santo Antônio, o Shopping Parque da Cidade está próximo da estação Morumbi da CPTM

SÃO PAULO RETRÔ: passeios históricos guardam a memória da cidade

Para fazer jus às promessas, durante setembro, o espaço realiza uma programação multicultural de tirar o chapéu!

Até o finalzinho do mês, você pode aproveitar show da maravilhosa Tulipa Ruiz, feirinha de marcas independentes, rodas de conversa, cinema e uma maratona de atividades infantis.

Vamos nessa?

  • Feira SAL
    5 a 8 de setembro | Quinta a sábado, 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h

A Feira SAL é um evento 100% sustentável e autoral, que reúne pequenos produtores de arte, moda e design, todos na pegada handmade e slow fashion!

Um dos destaques vai para as expositoras convidadas:  Andreia Brasis, Blimo, Monica Anjos, Nega Morena, Pertence Diferente, Pretas Graciosas e Rudykids.

Espie só alguns modelitos a venda no evento:

Mônica Brasis
Crédito: DivulgaçãoMônica Brasis
Mônica Anjos
Crédito: DivulgaçãoMônica Anjos
Rudy Kids
Crédito: DivulgaçãoRudy Kids

Outra novidade são as rodas de conversa, recheadas de conteúdo gerado pelos próprios expositores e apoiadores! No dia 5, às 19h30, o evento discute “Amazônia: entre o Brasil e o Mundo”; dia 6, no mesmo horário, é a vez de “Blimo: uma forma sustentável e consciente de consumir moda”.

Já no sábado, dia 7, às 19h30, o Parque da Cidade recebe “Memória, Presença e Devir – o processo criativo e autoral”. Para encerrar, dia 8, às 17h, o evento aborda “Qual o seu plano A? Feliz sendo você mesmo”.

Veja mais detalhes do evento aqui:

  • Parque das Ideias
    7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de setembro, das 12h às 18h

Os pequeninos também têm diversão garantida! Aos finais de semana, o Shopping recebe uma série de atividades gratuitas, como maquiagem, esculturas de balões, show de mágica, jogos diversos e artes plásticas.

E dá pra reunir a família toda no rolê, pois até os bichinhos de estimação têm acesso livre ao Parque da Cidade! Viva ❤

  • Happy hour com Tulipa Ruiz
    19 de setembro, às 20h

Em um mix de MPB e pop, Tulipa Ruiz, criadora das obras “Efêmera” (2010), “Tudo Tanto” (2012), “Dancê” (2015) e “Tu” (2017), se apresenta no Parque da Cidade!

Atualmente, a artista segue em turnê com sua banda Pipoco das Galáxias, formada por Gabriel Mayall (baixo), Samuel Fraga (bateria) e Gustavo Ruiz (guitarra), este último seu irmão e também diretor musical.

  • Cinema no precinho
    Até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira!

O Kinoplex Parque da Cidade é parada obrigatória aos amantes da sétima arte que valorizam o passeio clássico de ir ao cinema, sem estresse!

Todas as salas do complexo têm uma pegada VIP, com poltronas reclináveis, descanso para os pés, mesinhas e atendimento personalizado, com direito à bomboniere gourmet e um bar com drinks inspirados em sucessos das telinhas.

E pra você curtir mais ainda essa novidade, aqui tem desconto de 20% no ingresso! Achou pouco? Não é só isso não! O cinema está com uma promoção de lançamento em que todo mundo paga metade, ou seja, seu desconto Catraca Livre será aplicado em cima da meia-entrada!

Quer saber tudinho? Chega mais:

E aí, gostou? Então clique aqui para acessar o site oficial do Parque da Cidade e ficar por dentro de todas as novidades!