Moto Z chega ao Brasil com acessórios incríveis!

Por: Redação

Gente, lembra que eu comentei aqui no blog sobre o lançamento do Moto Z outro dia? Pois bem, agora é oficial, o aparelho finalmente chegou ao Brasil repleto de tecnologia, com um design lindo e muitas novidades bacanas em um só pacote. Vem conhecer!

Em um evento realizado para os jornalistas em São Paulo, o pessoal da Lenovo apresentou hoje os seus novos aparelhos: Moto Z e Moto Z Play. Os smartphones chegam junto com uma linha de Moto Snaps, que são acessórios muito interessantes, que dão novas características aos aparelhos da marca.
Falando mais do modelo Moto Z

Olha só, o Moto Z é bem fininho (e lindo!), o aparelho tem apenas 5,2 mm de espessura, e já é considerado o celular “mais fino do mundo”, viu? O dispositivo vem com um display AMOLED de 5,5 polegadas e resolução Quad HD, o que quer dizer que a tela tem uma resolução incrível para suas imagens, quatro vezes melhor que a de uma tela HD. Uau!

Agora, o hardware do aparelho é bem avançado com direito a processador Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento e suporte a cartão MicroSD, pra você aumentar essa capacidade, se precisar. Nada de travamentos, além de uma memória de armazenamento que dá pra guardar muita coisa, hein?

Na parte traseira, o Moto Z traz uma câmera de 13MP equipada com estabilização óptica de imagem (OIS) e foco a laser, o significa fotos tiradas rapidamente, com alta qualidade. Já a câmera frontal é de 5MP, viu? Ah, e o modelo também tem uma super bateria de 3.500 mAh, que, segundo a Lenovo, pode durar um dia inteiro! E mais: com carregamento ultrarrápido e autonomia de 30 horas.

Ah, sabe o que eu também achei bem legal? O Moto Z é dual chip inteligente, ou seja, ele comporta dois chips que podem ser de operadoras diferentes e seleciona automaticamente o melhor, de acordo com cada ligação que você faz. Muito bom, não é mesmo?

Quer saber mais? Continue lendo a matéria no Blog da Lu!