MUMBI recebe festa barata com roda de samba, DJ e comida italiana

MUMBI - Museu Memória do Bixiga foi fundado pelo pelo agitador cultural Armando Puglisi (1931-1994) e pelo fotógrafo Paulo Santiago

telefone: (11) 2386-2320

facebook: www.facebook.com

site: www.museumemoriadobixiga.com

email: contato@mumbi.org.br

Festa é praticamente uma ode ao bairro do Bixiga

Tem festão baratinho no MUMBI – Museu Memória do Bixiga no dia 23 de dezembro, das 13h às 22h. É uma parceria com a Toca da Capivara, um bar na região da Rua 13 de Maio.

Fachada do MUMBI
Crédito: Bruno Motta - Agência FáticaO MUMBI – Museu Memória do Bixiga foi inaugurado em 1981 em uma casa que pertenceu a um imigrante italiano

Para animar o dia, tem muito samba, pagode e discotecagem. Quem comanda a sonzeira é o Samba do Surdo Manco e o DJ Tiago Costa.

As comidinhas ficam por conta do seu Giannotti e sua família, do tradicionalíssimo bar Amigo Giannotti. Eles são os responsáveis pelas melhores e mais aclamadas fogazzas do planeta.

O festão é praticamente uma ode ao Bixiga e não poderia acontecer em um lugar mais apropriado. O MUMBI tem a missão de ressaltar a diversidade no bairro e preservar sua história e conta com um acervo de 1900 objetos e 10 mil fotografias e documentos.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação