CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

MUMBI recebe festa barata com roda de samba, DJ e comida italiana

Festa é praticamente uma ode ao bairro do Bixiga

Por: Redação

Tem festão baratinho no MUMBI – Museu Memória do Bixiga no dia 23 de dezembro, das 13h às 22h. É uma parceria com a Toca da Capivara, um bar na região da Rua 13 de Maio.

Fachada do MUMBI
Crédito: Bruno Motta - Agência FáticaO MUMBI – Museu Memória do Bixiga foi inaugurado em 1981 em uma casa que pertenceu a um imigrante italiano

Para animar o dia, tem muito samba, pagode e discotecagem. Quem comanda a sonzeira é o Samba do Surdo Manco e o DJ Tiago Costa.

E no sábado vai ter Fundo de Quintal, mas também vai ter Zeca Pagodinho, que compôs essa aqui com Wilson Moreira. Samba na rua e pra todos, no Largo da Batata, na faixa do Vasco. Chegou, sambou. Bora?

Posted by Samba do Surdo Manco on Wednesday, August 23, 2017

As comidinhas ficam por conta do seu Giannotti e sua família, do tradicionalíssimo bar Amigo Giannotti. Eles são os responsáveis pelas melhores e mais aclamadas fogazzas do planeta.

O festão é praticamente uma ode ao Bixiga e não poderia acontecer em um lugar mais apropriado. O MUMBI tem a missão de ressaltar a diversidade no bairro e preservar sua história e conta com um acervo de 1900 objetos e 10 mil fotografias e documentos.