Mundo Pensante recebe festival com videoclipe, festa e muito mais

Primeira edição do Festival Fruuto une shows, videoclipes, festas, painel, expo e feira de negócios

Por: Redação Comunicar erro
24
de novembro 2018
Diversos horários

O complexo Mundo Pensante, no Bixiga, recebe no dia 24 de novembro, a primeira edição do Festival Fruuto, que une shows, videoclipes, festas, painel, expo e feira de negócios – tudo no mesmo dia e com um precinho camarada (até R$ 30). Ingressos podem ser comprados pela internet.

Foto em close do cantor Felipe Cprdeiro de olhos fechados segurando a gola da camisa
Crédito: Júlia Rodrigues - DivulgaçãoFelipe Cordeiro é uma das atrações do Festival Fruuto

A ideia é fomentar a cultura, mostrando a efervescência do cenário musical atual. No Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 830), das 17h às 5h, os destaques da programação são o Felipe Cordeiro lançando clipe da música “Demais”, o Totonho e Os Cabra (PB) lançando o álbum “Samba Luzia Gorda” e o Coco de Oyá lançando o bloco Eu Acho é Coco e o single “Sacode a Saia”.

Já no Estúdio Bixiga (Rua Treze de Maio, 825), das 23h às 5h, celebra-se a força de algumas das festas mais atuantes da cidade: Samba do Sol (DJ Kim Cotrim Flowresta), Catuaba: A FESTA, Tu vens tu vens, Chacoalha Bichona e SEREIANOS.

Para profissionais

Além disso, no Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733), das 13h às 20h, um painel reúne os principais nomes da música independente de São Paulo, como Maurício Tagliari, do selo ybmusic (responsável por álbuns de Tulipa, Luedji Luna, Lucas Santanna, entre outros), Nathalia Birkholtz, da agência Tropi. Press (que cuida da assessoria de imprensa de BNegão, Baiana System e Natiroots), Paulo Papaleo, do Mundo Pensante, Eric Vecchione, da Urban Jungle (que vende shows da cantora Céu, Bixiga 70 e Chico César) e Manoela Wright, da Uirapuru Produtora (responsável pela carreira e venda de shows de bandas como Quarte Be, Maria Beraldo, Sao Yantó, entre outros). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

Além do painel, há o espaço Expo Fruuto, onde os profissionais da música podem fazer negócios em condições exclusivas com empresas como Tratore, Duplica CD, Casa Do Roadie, Vinil Brasil, PEITA, Ultramerch, Raíza Tobias, Ciro Neves (InstintoColetivo Vídeo E Art) e Camilla Campos.