Chegada da primavera é festejada no Ibira com música e cristais

Separe seus cristais e instrumentos musicais sagrados para celebrar a estação mais romântica do ano

Por: Redação

Em alguns dias, tem início a época mais romântica do ano. Quem quer espalhar amor por aí? Para festejar a chegada da primavera, tempo de florescimento, renascimento e conexão com a Mãe Terra,  no dia 23, entre às 14h e às 17h, a Praça da Paz do Parque Ibirapuera recebe uma cerimônia de harmonização global.

Parque Ibirapuera
Crédito: IStockA celebração ocorre no Parque do Ibirapuera, um dos cartões-postais de São Paulo

Unindo música, alegria e natureza, o evento enaltece o sentimento de coletividade e potencializa as intenções de cura para o planeta por meio dos sons sagrados das tigelas de cristal de quartzo e outros instrumentos sagrados, como didgeridoos, tambores, flautas e maracas.

A ideia é equilibrar as energias do céu e da terra, espalhando amor pelos quatro cantos do mundo. Cada estação marca um novo ciclo que deve ser devidamente celebrado. Durante o ritual, todos devem abrir o coração e pensar em harmonia, aceitação, unidade, amor, apreciação e compaixão.

Posted by Som de Cristal on Friday, August 24, 2018

Quem quiser comemorar a chegada da primavera no Ibira pode levar seus próprios instrumentos, além de flores e frutas para um altar. Quanto mais gente, melhor!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.