Imagem do Topo

Musical ‘Cazuza’ tem curta temporada no Teatro Porto Seguro

Sucesso de crítica, espetáculo conta a vida louca, vida breve de um dos maiores artistas musicais do Brasil

Por: Redação Comunicar erro
Até
28
de julho 2019
Sexta - Sábado - Domingo
Sexta e sábado, às 21h
Domingo, às 19h

Com texto de Aloísio de Abreu e direção de João Fonseca, o musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” recria no palco a trajetória de um dos maiores artistas brasileiros.

O espetáculo narra a vida louca, vida breve que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, no Circo Voador em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos.

Crédito: Leo AversaEm sua bem avaliada performance, Emilio Dantas dá vida a Cazuza, no musical em sua homenagem

Passando, claro, pelo estrondoso sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores, paixões, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e também sua coragem.

Os fãs podem esperar por diversos sucessos de Cazuza cantados durante as cenas, entre eles: “Codinome Beija-flor”, “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Vida Louca Vida”, “Faz Parte do Meu Show”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Preciso Dizer que Te Amo”, “Maior Abandonado”, “Brasil”, entre outros.

ENTRA QUE LÁ VEM HISTÓRIA: EXPOSIÇÃO REVIVE 50 ANOS DA TV CULTURA

No elenco, grandes nomes do teatro musical brasileiro! Além do protagonista Emilio Dantas, que na estreia do musical recebeu ótimas críticas com sua atuação, estão mais de 15 atores e 8 músicos.

Confira a apresentação de “Bete Balanço” com os atores do musical:

O musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” apresenta sua ação, emoção, humor, histórias e músicas em curta temporada, entre 19 e 28 de julho, no Teatro Porto Seguro.

As sessões acontecem de sexta e sábado, às 21h, e de domingo, às 19h. O ingresso para o espetáculo custa até R$ 150 e pode ser comprado online.

Outra homenagem

Confira aqui o espetáculo musical “Merlin e Arthur, um Sonho de Liberdade”, que recria a lenda mágica do Rei Arthur, do mago Merlin e dos Cavaleiros da Távola Redonda ao som do nosso mago da música: Raul Seixas.