Musical da Broadway ‘Pippin’ ganha nova versão com grande elenco

Assinada pela dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, a montagem é encenada por Totia Meireles, Nicette Bruno, Jonas Bloch e Felipe de Carolis

Por: Redação Comunicar erro
Até
21
de outubro 2018
Domingo - Quinta - Sexta - Sábado
Quinta, às 17h
Sexta e sábado, às 21h
Domingo, às 19h30

Um grande espetáculo feito por grandes profissionais: “Pippin”, clássico musical da Broadway dos anos 1970 e vencedor de cinco Tony Awards, ganha nova montagem no Rio pelas mãos de Charles Möeller & Claudio Botelho. No palco, vem um elenco de peso que conta com Totia Meireles, Nicette Bruno, Jonas Bloch, Felipe de Carolis e mais!

O espetáculo está em cartaz até outubro no Teatro Clara Nunes, que fica no Shopping da Gávea, com ingressos a partir de R$ 25.

Musical 'Pippin'
Musical 'Pippin' chega ao palco do Teatro Clara Nunes com Totia Meireles, Felipe de Carolis e grande elencoDaniel Coelho/Divulgação
Musical 'Pippin'
Totia Meireles interpreta a Mestra de Cerimônias no espetáculoDaniel Coelho/Divulgação
Musical 'Pippin'
Também no elenco do musical, Nicette Bruno dá vida à avó de Pippin, BertheDaniel Coelho/Divulgação

Em cena, 19 atores são acompanhados de uma orquestra formada por oito músicos. Conduzida pela Mestra de Cerimônias (Totia Meireles), uma trupe teatral conta a história do príncipe Pippin (Felipe de Carolis), filho e herdeiro do trono do Rei Carlos Magno (Jonas Bloch).

Em busca do sentido da sua vida e para atingir uma existência extraordinária, ele segue os conselhos da avó (Nicette Bruno) e da madrasta, Fastrada (Adriana Garambone), passa por batalhas, experimenta o poder, a simplicidade e o amor.

Musical 'Pippin'
Crédito: DivulgaçãoNicette Bruno e Jonas Bloch também integram o time de peso da adaptação do clássico da Broadway

É a segunda vez que “Pippin” é montado no Brasil, depois de 44 anos. Na Cidade Maravilhosa, o público pode conferir essa joia dos palcos até o dia 21 de outubro: quintas, às 17h; sextas e sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h30.