Musical online ‘A Bela e a Fera’ faz você voltar a ser criança 🌹

Espetáculo narra essa linda história de amor com muita música e interatividade com o público!

Por: Redação

05 de julho de 2020

16h

Relembrar é viver! E você vai matar a saudade dos anos de ouro da sua infância com o musical “A Bela e a Fera – Pocket Show”, que é transmitido em uma live gratuita do projeto Diversão em Cena AcerlorMittal.  🥰😍💚

live A Bela e a Fera
Crédito: Guto Muniz - divulgação“A Bela e a Fera – Pocket Show” conta essa fábula francesa do século 18 com muita música e interação com o público

O espetáculo online acontece neste domingo, dia 5 de julho, a partir das 16h, por meio do canal do projeto no YouTube, no Instagram @diversaoemcena, no Facebook @DiversaoEmCena.

Com direção de Fernando Bustamante, a montagem explora contação de história, música e interatividade com o público para recontar essa fábula francesa do século 18, escrita originalmente por Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve em 1740, mas que ficou ainda mais conhecida graças à versão de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont de 1756.

 

Nesse clássico, que foi eternizado pelos estúdios Disney, conhecemos uma história de amor que ensinou para crianças de várias gerações que a verdadeira beleza está muito além do que os olhos podem enxergar.

O conto de fadas narra a história de Bela, uma jovem linda aprisionada no castelo de uma fera temida, que, na verdade, é um jovem príncipe amaldiçoado por uma feiticeira. Ele só poderá voltar a ter a forma humana depois de encontrar um amor puro e sincero.

Para sobreviver nesse lugar, ela tem ajuda dos funcionários do castelo, que foram transformados em objetos animados.

Quem não amava esses personagens?

Além de curtir a live “A Bela e a Fera”, você pode contribuir – por meio de um QR Code na tela – com doações em dinheiro para o movimento Arte Salva, organizado pela Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. A iniciativa tem a proposta de ajudar artistas mineiros com máscaras, cestas básicas e recursos financeiros durante a pandemia.

Quer mais teatro para curtir sem sair de casa? Então, pega estas dicas:

Compartilhe: