Nana Rizinni e Adriano Cintra se apresentam no Puxadinho

Por: Catraca Livre

Na pequena casa escondida na rua Belmiro Braga, na Vila Madalena, se apresentam a cantora Nana, que mostra o seu novo álbum “Lá na Nana”, e o cantor e multi-instrumentista Adriano, que exibe as faixas do disco “Animal”. Os shows acontecem  na quarta-feira, 18; a casa abre às 22h e os ingressos custam R$ 15 até oh.

Apaixonada por moda, dona de um estilo único e de uma atitude ao mesmo tempo anarquista e amorosa, com a mente sempre aberta a novas referências e pronta a agregar parceiros, Nana mistura timbres eletrônicos, violões acústicos, tambores e sintetizadores alucinantes em sua música, além de guitarras, baixo e outros instrumentos de percussão. Coloque no liquidificador uma calda de hip-hop com Peaches, Madonna, Denise Stoklos, Lady Gaga e Cibelle, agite bem e você terá uma (vaga) idéia de Nana Rizinni.

Crédito: Debby Gram
Crédito: Debby Gram

Nana passou grande parte da infância e adolescência nos Estados Unidos, onde cresceu ao som de muito rock e pop dos anos 1980, além de doses de jazz e da então crescente cultura hip-hop. A figura de Madonna também é apontada como grande influência para ela, por “conseguir integrar várias manifestações artísticas e reafirmar o conceito de ‘artista total’, integrando música, imagem, moda, comportamento e atitude”.

 
 

Primeiro álbum de Adriano Cintra, “Animal” traz parcerias do músico com Gaby Amarantos, Guilherme Arantes, Alice Caymmi, Odair José e Tiê, entre outros. Cantor, compositor e multi-instrumentista nascido em São Paulo, Adriano Cintra lança em agosto seu primeiro trabalho solo. “Animal” sai pela gravadora Deck Disc. O disco chega primeiro nos formatos CD e digital, depois em versão vinil. 

As 13 faixas de “Animal” foram compostas pelo próprio Adriano em um período bastante curto: entre dezembro de 2012 e o Carnaval de 2013. Nasceram em inglês, idioma que predominou também nos repertórios de Thee Butchers Orchestra, Cansei de Ser Sexy e Madrid, entre outras bandas em que músico atuou e atua desde o começo da carreira, nos anos 1990. 

Confirme presença no página do evento no Facebook.