Noitão Belas Artes exibe trilogia de M. Night Shyamalan

Noitão Caixa Belas Artes recebe a trilogia bem elogiada do indiano Shyamalan

Cinema

site: caixabelasartes.com.br

email: contato@caixabelasartes.com.br

telefone: (11) 2894 5781

Primeiro Noitão do ano exibe os filmes “Corpo Fechado”(2000), “Fragmentado” (2016) e “Vidro” (2019)

As madrugadas paulistanas voltam a ter um de seus programas preferidos: o Noitão do Caixa Belas Artes. E a primeira edição do programa queridinho do cinema de rua vem cheia de novidades!

Sem filme-surpresa e pela primeira vez apresentando o filme inédito por último, no dia 18 de janeiro, o público vai embarcar numa tripla viagem pelo universo do cineasta indiano, M. Night Shyamalan.

samuel l jackson em cena de unbreakablede shyamalan
Crédito: reproduçãoCORPO FECHADO (Unbreakable) EUA, 2000, cor, 106min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos Direção: M. Night Shyamalan Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jacksone e Robin Wright
james mcavoy em cena de split de shyamalan
Crédito: reproduçãoFRAGMENTADO (Split) EUA, 2017, cor, 117 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos Direção: M. Night Shyamalan Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley
james mcavoy em cena de glass, novo filme de shyamalan
Crédito: reproduçãoVIDRO (Glass) EUA, 2019, cor, 129 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos Direção: M. Night Shyamalan Elenco: James McAvoy, Bruce Willis e Anya Taylor-Joy

A jornada noturna tem início com Bruce Willis e Samuel L. Jackson em “Corpo Fechado”(2000), seguindo com James McAvoy em “Fragmentado” (2016), e no final vem o novíssimo “Vidro” (2019), onde acontece o grande encontro entre os três. Os ingressos para a programação, que vai das 23h30 às 6h50, custam até R$ 36 e podem ser comprados online.

Este Noitão já despertava expectativa em seu público desde a edição de março de 2017, que teve toda a sua programação dedicada ao diretor Shyamalan, trazendo “Fragmentado” em exibição exclusiva. Além disso, o público já tinha conhecimento da produção de ”Vidro” e da previsão de seu lançamento para o início de 2019.

Em “Vidro”, Shyamalan reúne diversos personagens de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” em um novo e explosivo suspense. De “Corpo Fechado”, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido por seu pseudônimo: Sr. Vidro. James McAvoy, por sua vez, reinterpreta seu papel de “Fragmentado” como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem nele, entre eles a Fera.

Com cenas filmadas em Porto Alegre, a trama deste novo filme acompanha a perseguição de David Dunn a Kevin Wendell Crumb, o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como Fera. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price, o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso. Anya Taylor-Joy também retorna ao universo como Casey Cooke, a única prisioneira que sobreviveu a um encontro com a Fera no filme anterior.

  • Confira a sinopse e o trailer dos filmes que serão exibidos no Noitão:

Corpo Fechado
(Unbreakable)
EUA, 2000, cor, 106min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jacksone e Robin Wright.

Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Fragmentado
(Split)
EUA, 2017, cor, 117 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley.

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Vidro
(Glass)
EUA, 2019, cor, 129 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Bruce Willis e Anya Taylor-Joy.

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.


Compartilhe:

Autor: Por: Redação
1 / 8
1
01:26
Sandy & Júnior: já comprou o seu ingresso?
Sandy & Júnior estarão juntos no palco mais uma vez. A dupla queridinha da década de 90 vai fazer uma turnê …
2
02:32
Casa de Pedra é o lugar para você praticar escalada em SP
São Paulo é um grande mar de opções para quem quer se divertir, inclusive praticando esportes radicais sem precisar sair …
3
01:43
Carburadores, o paraíso da carne defumada em SP
O Carburadores é aquele típico restaurante sem mimimi, com ambiente rock´n roll, menu enxuto de sanduíches, entradas e pratos principais …
4
02:59
Exposição Mickey 90 Anos
Oh boy! Há 90 anos nascia o personagem mais famoso do mundo: Mickey! E para celebrar seu nonagésimo aniversário, São Paulo …
5
02:03
Conheça a Chácara Turma da Mônica
A Chácara Turma da Mônica, em Pinheiros, é o primeiro restaurante da turminha do Maurício de Sousa. O lugar …
6
02:16
Já imaginou fazer rapel no prédio mais icônico do centro de SP?
Já imaginou fazer rapel em um dos prédios mais icônicos e altos do centro de São Paulo? Foi exatamente isso …
7
02:26
Conheça o tobogã de capsula mais alto do mundo
Já imaginou despencar a mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura? É justamente essa …
8
02:29
Uma hamburgueria digna do universo de Harry Potter
O Colaí visitou o Vassoura Quebrada, uma hamburgueria em São Paulo que poderia fazer parte do universo de Harry Potter.