Noitão Belas Artes projeta ‘Aquaman’ e outros filmes da DC Comics

"Aquaman" no último Noitão de 2018 = <3

Cinema

site: caixabelasartes.com.br

email: contato@caixabelasartes.com.br

telefone: (11) 2894 5781

Na última maratona de 2018, Caixa Belas Artes exibe ainda 'Mulher-Maravilha', 'Liga da Justiça', 'Batman vs Superman' e filme surpresa

Se você gosta de filmes de heróis, não pode perder o último Noitão Belas Artes em 2018, que acontece na sexta-feira, dia 14, a partir das 23h30. A maratona do Caixa Belas Artes exibe o recém-lançado “Aquaman” (2018), de James Wan, e outros filmes com personagens da DC Comics. Os ingressos para os três filmes exibidos na noite custam R$36 e são vendidos aqui e na bilheteria, na semana do evento.

Cena de Aquaman
Crédito: reprodução“Aquaman” no último Noitão de 2018 = <3

Estrelado por Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo em Game Of Thrones, “Aquaman” narra as origens de Arthur Curry, um homem solitário que embarca em uma jornada mítica subaquática para descobrir quem realmente é e se é digno de assumir seu destino – tornar-se rei de Atlântida e dos sete mares.

O longa é dirigido pelo cineasta malaio James Wan, que ficou conhecido pelos filmes “Jogos Mortais” (2004), “Sobrenatural” (2010), “Invocação do Mal” (2013) e “Velozes & Furiosos 7” (2015). O elenco ainda reúne feras como Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Amber Heard.

Além desse lançamento, as três salas do Caixa Belas Artes exibem “Mulher-Maravilha” (2017), de Patty Jenkins; “Liga da Justiça” (2017), de Zack Snyder; e “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016), também de Snyder. Na hora de comprar seu ingresso, você precisa escolher um desses outros filmes.

Protagonizado pela belíssima Gal Gadot, “Mulher-Maravilha” (2017) narra a saga de Diana Prince, que foi treinada desde cedo para se transformar em uma guerreira imbatível e nunca deixou a ilha paradisíaca de Themyscira. Quando o piloto Steve Trevor sofre um acidente e encontra esse lugar escondido, Diana descobre que o mundo exterior sobre uma guerra sem precedentes e decide deixar seu lar para tentar acabar com todas as lutas. Nessa jornada, a princesa das Amazonas aprende sobre o verdadeiro alcance de seus poderes e sua missão na Terra.

O vibrante “Liga da Justiça” (2017) mostra a aliança entre Bruce Wayne (Bem Affleck) e Diana Prince (Gal Gador) para combater um poderoso inimigo recém-despertado. Para isso, eles recrutam um habilidoso time de meta-humanos, do qual ainda fazem parte Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher).

Já “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2017) tem origem na polêmica sobre a destruição que o confronto entre Superman e Zod provocou na cidade de Metrópolis. A população se questiona se deveria conviver com um extraterrestre tão poderoso como Superman sem qualquer tipo de controle. Como o magnata Bruce Wayne não apoia essa hipótese, ele usará toda a sua inteligência e violência para enfrentar o ser de Krypton.

Como já é praxe no Noitão, a terceira sessão nas três salas projeta um filme surpresa. Além de assistir aos longas, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação