Noitão Belas Artes vira madruga com maratona de filmes de terror

Por: Redação | Comunicar erro

Amantes de um bom terror já podem ir preparando o coração, pois o próximo Noitão da Caixa Belas Artes recebe uma maratona especial de entidades e seres sobrenaturais. UHHH! E no dia ainda rola o que? Pré-estreia do longa “A Autópsia”, do norueguês André Øvredal!

O Noitão acontece na sexta, dia 28, com sessões a partir das 23h, na Sala 2 – , Cândido Portinari e às 23h45, na Sala 4, SPCine. As entradas custam R$ 32 (inteira) e R$ 16 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do cinema e também online (aqui e aqui).

A programação também exibe os sucessos “Os outros”, de Alejandro Amenábar, e “A chave mestra”, de Iain Softley, além de dois filmes-surpresa que prometem por todo mundo pra roer as unhas!

O público também participa de sorteio de prêmios e os “sobreviventes” ganham um kit café da manhã ao final da maratona! Cola!

Saca só a programação:

Sala
Início: 23h45 | Término: 6h
A autópsia“, de André Øvredal
Os outros“, de Alejandro Amenábar
Filme surpresa

Sala
Início: 23h | Término: 5h40
A autópsia“, de André Øvredal
A chave mestra“, de Iain Softley
Filme surpresa

[tab:END]

Mais cinema:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …