Imagem do Topo

Nômade Festival: AnaVitória, Liniker e Luedji com descontão exclusivo!

Celebre todo o encanto da música brasileira em 10 horas ininterruptas de festa pela metade do valor do ingresso

Por: Redação Comunicar erro
12
de outubro 2019
Das 12h às 23h
Clima no dia do evento
18º 33º
Linikers e os Caramelows
Crédito: DivulgaçãoLinikers e os Caramelows
Anavitória
Crédito: Larissa DareAnavitória
Luedji Luna
Crédito: Divulgação/Casé AssessoriaLuedji Luna
Arnaldo Antunes
Crédito: DivulgaçãoArnaldo Antunes

Dia 12 de outubro será embalado por 10 horas de muita música boa! Sinônimo de resistência cultural, o Nômade Festival está de volta ao Memorial da América Latina, e desta vez recebe um time de peso para compor a programação: desde o pop rural do duo Anavitória até o pop experimental de Arnaldo Antunes, passando pela mescla black music e soul da Liniker, e ousando com a africanidade pop de Luedji Luna.

Sabe o melhor de tudo? Você tem 50% de desconto nos ingressos antecipados! Para garantir essa promo do amor, basta clicar neste link exclusivo, efetuar cadastro e comprar ❤ Só isso!

Nômade Festival 2018 - Memorial da América Latina - SP
Crédito: Sigma FSerão 10 horas de programação com grandes expoentes da música brasileira

CURTA SP: visite ruas em SP eternizadas em famosas músicas brasileiras

Para acompanhar a line up musical, intervenções artísticas, experiências divertidas e gastronomia também recheiam o Nômade Festival – tudo isso com o objetivo de estimular a ocupação dos espaços urbanos de SP  e torná-la uma rota cultural.

Animou aí? Então, chama geral pra comprar ingressos com desconto!

  • Olhe só a sonzeira que te aguarda:

Anavitória

Naturais de Araguaína (TO), a dupla fez sucesso na internet depois de gravar um vídeo e lançar um EP em 2015. Com um estilo que elas definem como “pop rural”, a dupla conquistou espaço com o sucesso “Agora eu Quero Ir” , que fez parte da trilha sonora de “Malhação”. E a canção “Dengo”, que fez parte da trilha de “Pega Pega”.

Em 2017, o duo recebeu seu primeiro disco de ouro. Em novembro do mesmo ano, receberam Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música “Trevo (Tu)”, escrita por Ana Caetano e Tiago Iorc.

Arnaldo Antunes

A diversidade de estilos do compositor, poeta, cantor, artista visual e performer propõe uma quebra de fronteiras nos seus repertórios!

Em seu novo show, Arnaldo Antunes expande o conceito do diálogo entre o rock e samba, alternando, além das canções do álbum “RSTUVXZ” (2018), resgates de rocks já gravados por ele – “Fora de si”, “Televisão” e “Essa Mulher” – e sambas emblemáticos, como “Alegria”, “Talismã” e “Só Solidão”.

Liniker e os Caramelows

Liniker é da nova geração do soul. Seu vozeirão é conhecido dos amantes da black music, MPB e samba. Sua postura, seu visual e suas letras são símbolos claros de suas lutas. É impossível não ver questionamentos profundos a cada novo trabalho da Liniker.

No palco, a voz potente da vocalista Liniker Barros conta com sua banda os Caramelows: Renata Éssis no backing vocal, Rafael Barone no baixo, William Zaharanszki na guitarra, Márcio Bortoloti no trompete e Pericles Zuanon na bateria.

Luedji Luna

Cantora e compositora baiana, Luedji Luna lançou seu primeiro disco, “Um Corpo no Mundo”, em 2017. O álbum reúne diferentes sonoridades como MPB, samba, ritmos africanos, batuque baiano, e jazz, com letras que abordam temas sociais, principalmente no que se refere à identidade afro-brasileira.

Quem segue a Agenda Catraca Livre também tem descontão no Popload Festival e no Sons da Rua…Chega mais: