EM ALTA

Ó do Borogodó realiza festival gratuito de música no domingo!

Ó do Borogodó realiza neste domingo o Festival #FicaÓ, gratuito e com vários nomes da música, para comemorar os 23 anos da tradicional casa de samba em SP

26 de maio de 2024

Das 14h às 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

O Ó do Borogodó, clássico reduto do samba e choro em São Paulo, vai agitar Pinheiros neste domingo com o segundo Festival #FicaÓ. A festa é gratuita e celebra os 23 anos do boteco, além de lançar a Associação de Músicos e Amigos do Ó do Borogodó (AMABÓ). Vão rolar shows de Fabiana Cozza, Trio Gato com Fome, e muitos outros artistas top da cena musical paulistana.

A ideia é reforçar o pedido para transformar o Ó do Borogodó em Zona de Proteção Cultural. Paula Sanches, presidente da AMABÓ, explica que manter o Ó como espaço de música é essencial para a memória cultural da cidade.

Com cerca de 70 músicos se apresentando, o festival promete uma tarde cheia de som e diversão, reafirmando a importância desse icônico ponto de encontro.

Desde 2001, o Ó do Borogodó é o lugar onde a magia da música brasileira acontece. Com uma vibe que já atraiu feras como Yamandu Costa e Beth Carvalho, o espaço segue sendo um hotspot para artistas e fãs de música popular. Então, se você ama uma boa roda de samba e quer apoiar a cultura local, não perca essa celebração histórica!