Imagem do Topo

‘Ocupação Poética’ apresenta sarau de Paulo Sabino e convidados

Encontro no Teatro Cândido Mendes homenageia Eucanaã Ferraz e tem entrada a partir de R$ 10

Por: Redação Comunicar erro

Segunda é dia de “Ocupação Poética” no Teatro Cândido Mendes! A 15ª edição do sarau organizado pelo poeta e escritor Paulo Sabino, marcada para o dia 12 de novembro, a partir das 20h, presta homenagem ao grande poeta Eucanaã Ferraz.

O último evento da série em 2018 também conta com convidados especiais: o poeta, filósofo e membro da Academia Brasileira de Letras Antonio Cicero, o cantor e compositor Bruno Cosentino e os professores Eduardo Coelho e Marlene de Castro Correia. Para conferir esse time de peso pagando só R$ 10, basta confirmar presença no evento do Facebook!

Ocupação Poética
Crédito: Luciana Queiroz/DivulgaçãoPaulo Sabino realiza a 15ª edição da série ‘Ocupação Poética’ no dia 12 de novembro, no Teatro Cândido Mendes

Além da leitura de poemas e apresentação de canções (parcerias do Bruno Cosentino e Eucanaã), o público confere o lançamento do livro “Hamlet e a Lagartixa: Uma Leitura da Poesia de Eucanaã Ferraz”, um ensaio de Marlene de Castro Correia sobre a obra do homenageado.

O projeto “Ocupação Poética” reúne, desde 2015, convidados especiais em torno de autores de diferentes vertentes e gerações. Durante esses três anos, já foram homenageados nomes como Geraldo Carneiro, Alex Varella, Paulo Henriques Britto, Luis Turiba, Cristiano Menezes, Elisa Lucinda, Maria Rezende e Adriano Espínola.

Em 2019, a série está de volta!