Orquestra Sinfônica Heliópolis convida Os Paralamas para show inédito

Unilever Sons do Brasil celebra os 90 anos da marca no país com uma mega apresentação no Parque Villa-Lobos

Por: Publi

Já pensou em aproveitar um dia maravilhoso no parque e de quebra curtir um showzão ao ar livre? A Unilever Brasil está completando 90 anos no país e em parceria com o Ministério da Cidadania, resolveu levar mais cultura e diversão para as ruas da capital paulista.

Através do projeto Unilever Sons do Brasil, a  Orquestra Sinfônica Heliópolis convida Os Paralamas do Sucesso para uma apresentação inédita e gratuita em São Paulo. O local escolhido é o Villa-Lobos, um dos parques mais bonitos e charmosos da cidade.

orquestra sinfônica heliópolis em apresentação
Crédito: Simone HozawaA apresentação tem entrada totalmente gratuita para que você, sua família e amigos tenham momentos especiais durante todo o dia no parque!

A produção fica por conta da Divina Comédia, empresa que comandou trabalhos como o Pão Music, do Grupo Pão de Açúcar e o Motomix, da Motorola. A Unilever chama atenção por conta da preocupação com os impactos socioambientais, dedicando seus recursos para tornar a vida de seu público mais leve e confortável.

“O projeto Unilever Sons Do Brasil vem para exaltar as décadas de história da empresa por aqui. Queremos celebrar esse momento com boa música e muita emoção, nos conectando com o público que permitiu que nos tornássemos uma marca tão consolidada no país. Para retribuir essa conquista, convidamos todos a comemorarem ao nosso lado”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing da Unilever Brasil.

Principal formação do Instituto Baccarelli, a Orquestra Sinfônica Heliópolis se apresenta sob regência do maestro Edilson Ventureli e apresenta um repertório erudito composto de trechos da obra de Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Johan Strauss, Villa-Lobos, Georges Bizet e Joseph-Maurice Ravel.

Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, a orquestra, reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social.

Até hoje, a OSH é a única orquestra de toda a América do Sul que teve a oportunidade – e orgulho – de ser regida por Mehta. Os Paralamas participam da apresentação com seus sucessos da carreira de mais de 30 anos, como “Meu Erro” e “Não Posso Mais”.

Ouça a playlist do evento e já entre no clima!

Na estrada desde 1982, o grupo tem os mesmos integrantes desde sua fundação: Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais). Com dezenas de hits e 13 discos lançados, a banda alcançou imenso sucesso de público e recebeu prêmios como o Grammy Latino, Prêmio Multishow e Prêmio da Música Brasileira.

Agora imagina só a Sinfônica e Os Paralamas juntos? É imperdível! O primeiro “Sons do Brasil” acontece a partir das 11h do dia 27 de outubro, no Parque Villa-Lobos, e a abertura fica por conta do Coral Heliópolis, outra formação do Instituto Baccarelli.

A apresentação tem entrada totalmente gratuita para que você, sua família e amigos tenham momentos especiais durante todo o dia no parque!

Serviço

Unilever Sons do Brasil – 27 de outubro (Domingo) a partir das 11h

Onde: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001)

Quanto: Catraca Livre

Classificação indicativa: Todas as idades

Interpretação simultânea em Libras

Transmissão ao vivo pela web

1
Feira Tom Jobim é o melhor lugar pra comer no sábado de manhã em BH
Imagine um sábado suave na nave, sob a sombra de uma árvore, apreciando o sabor de comidas típicas nacionais e …
2
3 lugares para apreciar a paisagem de Curitiba do alto
Curitiba é uma cidade linda, disso já sabemos! Mas ver ela do alto deixa tudo ainda melhor! Colaí pra ver essas …
3
Onde curtir um show de música independente delicinha em São Paulo
Pagar dois salários mínimos pra ver show não dá, né? Ainda mais quando São Paulo é a cidade onde você encontra …
4
RJ: Um mergulho literário no Real Gabinete Português de Leitura
O Rio de Janeiro é a Cidade Maravilhosa não apenas por suas paisagens e praias! Ali no centro fica um dos …
5
Casa Preta: lar da cultura alternativa de Salvador
Um Casarão no Dois de Julho tem cultura saindo pelas janelas! Com eventos do subsolo ao terraço, a Casa Preta …
6
SP: Maior festival de inovação e arte digital do Brasil
Unhide Conference, um festival de inovação e arte digital está em sua segunda edição. Fomos conferir esse encontro de arte, criatividade …
7
Terça do Vinil em Recife: rolê pra gente lisa
Depois de uma temporada granfina lá nas Europa, a minha, a sua, a nossa Terça do Vinil tá de volta …
8
02:19
Vem ver o céu à noite no Planetário da Gávea no Rio
Os amantes do universo têm um rolé para chamar de seu no Rio! Toda quarta e sábado acontece lá no Planetário …