Live d’Os Paralamas do Sucesso promete muitos hits clássicos!

Claro que não podem faltar sucessos como “Óculos”, “Alagados”, “Meu Erro” e “Lanterna dos Afogados”

Ouça este conteúdo

11 de outubro de 2020

20h

Pare e repare bem no show incrível que Os Paralamas do Sucesso faz neste domingo, dia 11 de outubro, a partir das 20h. Em sua segunda live, esse trio amor do rock nacional se apresenta direto do palco do CCBB Rio de Janeiro, com transmissão via YouTube.

live Os Paralamas do Sucesso
Crédito: Divulgação - site oficialNão dá para perder a live d’Os Paralamas do Sucesso, né?

O repertório da live passa por grandes sucessos lançados pelo grupo ao longo de seus quase 40 anos de trajetória, como “Óculos”, “Alagados”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Cuide Bem do Seu Amor” e tantos outros.

E a banda ainda está preparando uma série de surpresinhas para esse showzão. O que será que vem por aí?

 

Um pouquinho de história…

Na estrada desde 1982, Os Paralamas do Sucesso é formada por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). Ao longo de toda essa trajetória, o grupo já ganhou troféus importantes da música, como o Grammy Latino, o antigo MTV Video Music Brasil e o Prêmio Multishow.

O grupo lançou 11 DVDs e 28 discos, entre trabalhos de estúdio e gravados ao vivo. Alguns dos discos mais marcantes são “Sinais do Sim” (2017), “Paralamas e Titãs – Juntos e ao vivo” (2008), “Longo Caminho” (2002), “Acústico MTV” (1999), “Selvagem?” (1986) e “Cinema Mudo” (1983).

O disco mais recente da banda, “Os Paralamas do Sucesso Em Casa” (2020), foi lançado nesta quarentena e conta com alguns hits remasterizados, como “Ela Disse Adeus”, “Lourinha Bombril (Parate y mira)”, “Ska” e “La Bella Luna”.

Ouça aqui:

Quer mais músicas para alegrar seus dias?

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.