Imagem do Topo

Pegue 50% de desconto para curtir Palavra Cantada no Dia das Crianças

Sandra Peres e Paulo Tatit celebram 25 anos de parceria ao som de clássicos e músicas novinhas em folha!

Por: Redação Comunicar erro
12
de outubro 2019
Às 15h
Clima no dia do evento
18º 33º
Palavra Cantada é formada pela dupla Sandra Peres e Paulo Tatit e completa 25 anos de atividade em 2019
Crédito: DivulgaçãoPalavra Cantada é formada pela dupla Sandra Peres e Paulo Tatit e completa 25 anos de atividade em 2019

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando Sandra Peres e Paulo Tatit deram vida a Palavra Cantada!

Com muito amor e sensibilidade, o duo chega ao Tom Brasil para celebrar o Dia das Crianças ao som de “Bafafá”, trabalho que apresenta duas faces: tanto as novas canções, quanto as antigas. Não dá um quentinho no coração? ❤

Na missão de levar você e sua família pra curtir esse showzão, nós ainda descolamos 50% de desconto nos ingressos! Já convida os pequeninos (e os grandinhos), porque tá fácil fácil: basta clicar neste link exclusivo, selecionar o setor favorito (frisa, cadeira, camarote etc) e adicionar o código CATRACALIVRE… Tcharam, ingressos pela metade do preço!

LUGARES INCRÍVEIS (E NADA ÓBVIOS) PARA LER COM AS CRIANÇAS

Um pouquinho de história…

Quando surgiu a Palavra Cantada, há 25 anos, nem internet direito existia! E tudo bem, pois a base da Palavra Cantada está na elaboração de melodias, letras, arranjos e traduzir esses conteúdos para a linguagem infantil tratando crianças com o devido respeito.

Daí nasceram clássicos como “Sopa”, “Rato” “Bolacha de Água e Sal”, “De Gotinha em Gotinha”, que ganharam importantes prêmios e o mais importante: arrebataram os corações das famílias e dos professores do país!

4 FESTAS PARA CRIANÇAS E TODO MUNDO CURTIR JUNTO!

O show

Toda essa bela história ganha espaço no show! Desde músicas novas, que são sucesso já com “Bafafá”, como “Sambinha da Fralda Molhada”, “Cuida com Cuidado”, “Alienígenas”, “Passeio do Bebê”, “Tartaruga e o Lobo” e “Vai e Vem das Estações” a pot pourris de sucessos antigos.

No palco, a referência continua sendo a música e não a ornamentação com milhares de adereços a desviar do que realmente importa. Mas, como diz Sandra, “nada é descuidado na cenografia, nos figurinos, na luz, pois o show é um espetáculo musical que envolve todos os sentidos”. Fala sério…Isso é muito incrível!

A Palavra Cantada é formada pela dupla Sandra e Paulo, que são acompanhados por Daniel Ayres ou Danilo Penteado, no baixo, Julia Pittier ou Flavinha Maia na percussão e vocais, e por Michelle Abu na bateria. Um bandão pra ninguém botar defeito ;)

Quer alegrar seu dia? É só dar play neste álbum maravilhoso – e garantir ingressos pela metade do preço, é claro

Temos outro desconto fresquinho, mas esse é especial para mamães e papais, hehe: