Últimas notícias:

Loading...

ParaLela Podcast: boas histórias e uma pitada de bom humor!

Apresentado por Lela Faria, projeto independente recebe pessoas reais e especialistas para conversar sobre os dilemas da vida adulta

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

“Se você ovula, sangra, enlouquece e os seus sentimentos parecem ligeiramente desproporcionais à realidade, esse podcast é pra você! Mas você não precisa necessariamente ovular ou sangrar para ser uma mulher e respeitá-la  – e se você se identifica com isso, esse podcast também é pra você”.

Em março de 2021 nasce o ParaLela Podcast, um programa para ouvir e passear por histórias de pessoas reais, aprender assuntos importantes com especialistas e também dar boas risadas, afinal ninguém é de ferro!

ParaLela Podcast
Crédito: Arte: Lela FariaTemos certeza que você vai dar boas risadas e aprender muito com o ParaLela Podcast!

Esse projeto independente foi criado pela designer Lela Faria, que também é a apresentadora oficial do podcast. O ParaLela ainda conta com colaboração de Murilo Ferreira Nogueira, responsável pela edição de áudio.

Os episódios tratam de assuntos atuais, temas densos, tabus, e tenta mostrar através da história de vida de pessoas comuns como nossas escolhas podem nos conduzir por trajetórias vitoriosas.

Apesar da complexidade de alguns temas abordados – como sexualidade, prostituição e psicanálise -, tudo é discutido com uma linguagem simples e bem humorada.

Lela define o seu programa como um Podcast de Guerrilha, fazendo alusão à Glauber Rocha. Diz que se trata de uma ideia na cabeça e um microfone na mão, abrindo mão do preciosismo estético em prol de uma linguagem verdadeira e de valorização das histórias de vida, cheias de imperfeições e reais.

E aí, bora conhecer o ParaLela Podcast? Para apoiar esse projeto basta acessar o Spotify, colocar seus fones de ouvido e dar o play! Você também pode seguir o Instagram @paralelapodcast e ficar por dentro de todas as novidades.

Ah… O primeiríssimo episódio já está no ar, viu? Neste primeiro encontro, o clichê “Para amar alguém, você precisa primeiro se amar” grita na cara da sociedade! As convidadas Eliza Fiuza e Evelyn Balles compartilham suas trajetórias individuais de busca pelo amor próprio e suas grandes vitórias ao longo desse caminho – clique aqui para ouvir.

Curtiu o ParaLela Podcast e quer outra dica incrível? Confira aqui:

Compartilhe: