Últimas notícias:

Loading...

Parque de SP recebe maratona de atividades divertidas no feriadão

Feriado prolongado será refrescante com as atrações ao ar livre do Família no Parque!

Até 05 de março de 2019

Segunda - Sexta - Sábado - Domingo

Das 10h às 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Para fechar o período carnavalesco com muita diversão, o Família no Parque se instala no Parque Cândido Portinari durante o feriado: de 2 a 5 de março, das 10h às 20h, com diversas atrações para crianças de todas as idades, jovens e adultos.

A edição de verão chega com novidades, tanto pela localização, ao lado do Parque Villa Lobos, quanto pelos brinquedos temáticos que prometem deixar todo mundo encharcado!

Bubble Soccer
Crédito: Bubble FestEntre os destaques estão o Bubble Soccer, também conhecido como Futebolha, onde os participantes entram em campo vestindo uma bolha

Entre os destaques estão o  Archery Tag, que alia os conceitos do paintball e da arquearia em um jogo dinâmico em equipe num espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida; e o Aqua War, mais conhecido como guerra d’água, em que todo mundo vai querer ser atingido com as pistolas que disparam água a uma distância de até 10 metros.

Além disso, parque recebe o Bungee Trampolim, sucesso absoluto nas demais edições do Família no Parque. Nele, a galera pode abusar da criatividade e habilidades para realizar acrobacias. Pra quem gosta de um friozinho na barriga, o Bar nas Alturas é içado até 25 metro de altura para você curtir a vista enquanto toma um drink (sem álcool).

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar na programação de férias, assim como o supertobogã, que desta vez tem um atrativo a mais: o visitante vai escorregar na água! Então, a dica é chegar preparado para brincar e sair de lá molhado.

Há atrações gratuitas, como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim-humano, basta se cadastrar previamente no site e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam entre R$ 5 e R$ 40, e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência no site do Família no Parque  para evitar longas filas. O local também conta com uma bilheteria física.


Compartilhe: