Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Parque do Terror inédito oferece experiência imersiva baseada em filmões

Divirta-se com cenários, figurinos, cartazes e artistas caracterizados como personagens de "O Exorcista", "IT: A Coisa", "Doutor Sono" e "Invocação do Mal"

Por: Redação

A partir de 09 de setembro de 2022

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

De terça a sexta, das 13h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h30 às 23h | Os horários da exposição podem sofrer alteração

Fãs de cinema e de uns bons sustos podem se interessar pelo Parque do Terror – Warner Bros, que ocupa o Shopping Villa-Lobos entre os dias 9 e 30 de setembro.

Trata-se de uma exposição imersiva inédita, inspirada nos filmes “O Exorcista” (1974), de William Friedkin, “IT: A Coisa” (2017), de Andy Muschietti, “Doutor Sono” (2019), adaptação da obra de Stephen King com direção de Mike Flanagan; e em toda a franquia “Invocação do Mal”, criada por James Wan.

IT: A Coisa, Parque do Terror
Crédito: Reprodução/ Filme IT: A CoisaVocê teria coragem de andar pelo esgoto por onde circula Pennywise?

Basicamente, o público circula em um espaço de mais de 1.700m² e contempla cenários realistas, cartazes e figurinos dessas obras. A vivência fica ainda mais completa com as trilhas sonoras dessas produções no ambiente e com vários artistas caracterizados como personagens. Sem contar os efeitos visuais  e projeções. Espere por alguns sustinhos!

Imagine só entrar no assustador corredor do hotel e no misterioso quarto 237 de “Doutor Sono”; dar uma espiada na casa de Regan Macneil, de “O Exorcista”, com direito à encenações da própria jovem Macneil e do temido Pazuzu; e até perambular pelo temido esgoto de “IT: A Coisa”. Demais, não?

O Exorcista, Parque do Terror
Crédito: Reprodução/ Filme O ExorcitaVocê pode transitar por aquela casa assustadora de “O Exorcista”

Para curtir o Parque do Terror – Warner é preciso adquirir um ingresso por este link aqui. O preço varia de R$34 (meia-entrada) a R$132 (inteira), dependendo do dia e do tipo de ingresso.

A visitação acontece de terça a sexta, das 13h às 22h, e aos sábados e domingos, das 10h30 às 23h. Mas fique atento(a) ao site, pois esses horários podem mudar.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Gostou? Aproveite e veja outros rolês incríveis por SP:

 

Compartilhe:

?>