Imagem do Topo

Parque Villa-Lobos recebe festival de jazz gratuito!

Um sábado delicioso com a família, amigos e muita música boa!

Por: Redação Comunicar erro

Se era um eventão delicioso para curtir ao ar livre que você queria, se prepara! A 5ª edição do Festival de Jazz e Blues que toma conta do Brasil inteiro vai animar o último fim de semana de julho com música boa para você aproveitar juntinho com a família e os amigos!

festival de jazz bb seguridade em 2014
Crédito: Cíntia DuarteFestival de Jazz invade o Parque Villa-Lobos com shows gratuitos

A programação do festival mescla blues e jazz e conta com line up caprichado, além de atividades para as crianças.

Já se apresentaram no palco do Festival de Jazz grandes artistas, como Stanley Jordan, Al Di Meola, Hermeto Pascoal, Pepeu Gomes, Hamilton de Holanda e Toninho Horta.

BOURBON STREET MUSIC CLUB: 25 ANOS TRAZENDO NEW ORLEANS A SP

Neste ano, você vai poder assistir a um show clássico com o guitarrista norte-americano, referência mundial do blues, premiado com cinco Grammys, Robert Cray. A tarde ainda conta com o encontro especial entre dois dos maiores guitarristas do Brasil, Sérgio Dias e Luiz Carlini.

Ah! Um outro destaque da programação é o grupo O Bando, fazendo o repertório de Eric Clapton. Sensacional!

E não para por aí! O baixista Thiago Espírito Santo e o gaitista Maurício Einhorn, Ricardo Herz Trio, a banda Brass Band e o grupo Dynamic Jazz Quartet compõe a programação para um dia de boa música e descontração na capital paulista.

menina fazendo bolha de sabão gigante no festival de jazz bb seguros em belo horizonte
Crédito: Lucas PachecoA criançada vai curtir e muito o festival porque, além da boa música, rola programação só para os pequenos!

Já a criançada vai se divertir muito com oficina de desenho e colagem, oficina de malabares, pintura artística facial, escultura de balão e com os shows também, porque não tem idade pra curtir música boa!

Pra não perder esse dia mais que especial, marca na agenda: dia 27 de julho, a partir das 11h, você tem um compromisso inadiável no Parque Villa-Lobos para curtir o Festival de Jazz e Blues, que tem entrada gratuita.

Se você é dos fãs de música instrumental, fica a dica:

Funcionando de forma colaborativa, a plataforma divulga artistas independentes de diversos locais do globo, o jornalista Daniel Bacchieri criou o canal StreetMusicMap.