Pearl Jam faz live em festival que reúne outras grande bandas

Dave Matthews Band, Brandi Carlile, Ben Gibbard e The Black Tones são alguns dos nomes que participam do "All in WA: A Concert for COVID-19 Relief"

Por: Redação

24 de junho de 2020

23h

Criado para levantar fundos em prol das vítimas da pandemia, o Festival “All in WA: A Concert for COVID-19 Relief” vai reunir no próximo dia 24 de junho, a partir das 23h, nomes como Pearl Jam, Dave Matthews Band, Brandi Carlile, Ben Gibbard, The Black Tones, entre outros.

 

O evento estava marcado para o dia 7 de junho, mas foi adiado por conta dos protestos pela morte de George Floyd, nos EUA. “Reconhecemos a dor e a injustiça que a comunidade negra e afro-americana está enfrentando, mais uma vez, e a necessidade de honrar as marchas e protestos em andamento”, anunciaram os organizadores.

De acordo com a organização do evento, todos os lucros obtidos por meio das doações serão direcionados para a instituição All in WA, entidade que auxilia trabalhadores e famílias do estado norte-americano de Washington que tiveram suas vidas afetadas por conta da pandemia.

#DicaCatraca: saiba de todos os eventos online que estão rolando aqui

O evento reúne diversas bandas que se originaram no mesmo estado, como é o caso do Pearl Jam, nascida em de Seattle (WA). O line-up ainda conta com Dave Matthews, Macklemore, Brandi Carlile, Russell Wilson e Ciara, Pete Carroll, Ben Gibbard, Sir Mix-A-Lot, Joel McHale, The Black Tones e Mary Lambert.

Para assistir ao festival completo, é só acessar o canal AmazonMusic, na Twitch, na quarta-feira, dia 24, às 23h (horário de Brasília). Posteriormente, o “All in WA: A Concert for COVID-19 Relief” será adicionado à biblioteca do serviço (pago) Amazon Prime Video.

Para aquecer, que tal ficar com “Retrograde”, vídeo lançado há duas semanas no canal oficial do Pearl Jam no YouTube?

Quer mais lives? Olha só o que vem por aí!