Últimas notícias:

Loading...

Com Chris Couto, peça ‘Para Duas’ aposta na DR entre mãe e filha

Espetáculo dirigido por Elias Andreato estreou em formato digital na quarentena e agora ganha temporada no palco do Teatro Sérgio Cardoso

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Até 01 de fevereiro de 2021

Segunda - Sexta - Sábado - Domingo

Às sextas e aos sábados, às 19h; às segundas e aos domingos, às 20h.

Um turbulento reencontro entre mãe e filha que não se falam há bastante tempo é matéria para o espetáculo “Para Duas”, dirigido por Elias Andreato e protagonizado pelas talentosas atrizes Chris Couto e Karin Rodrigues.

Chris Couto e Karin Rodrigues em Para Duas
Crédito: Leekyung Kim - divulgação “Para Duas” é estrelada pelas talentosas Cris Couto e Karin Rodrigues

A peça, que estreou em formato online durante a pandemia, agora ganha uma versão presencial no Teatro Sérgio Cardoso, entre 8 de janeiro e 1º de fevereiro. As apresentações acontecem às sextas e aos sábados, às 19h, e aos domingos e segundas, às 20h. Já os ingressos custam até R$20 e são vendidos aqui.

Escrito por Ed Anderson, o espetáculo revela a tentativa de Anete de reconstruir o relacionamento e o afeto com sua filha Tula. A mãe abandonou a família quando era mais moça em busca da sua liberdade e agora voltou arrependida de sua decisão.

Karin Rodrigues e Chris Couto em Para Duas
Crédito: Rodrigo Chueri - divulgaçãoO espetáculo cria uma reflexão sobre as nossas escolhas e consequências na vida

E essa DR épica acontece em um jantar improvisado, sob a sombra de um pai que também já não é mais presente na vida da filha, interpretado pelo ator Claudio Curi.

Com boas doses de drama e humor ácido, “Para Duas” cria uma sensível reflexão sobre as nossas escolhas e consequências na vida, os segredos familiares, a fragilidade da culpa e do perdão e a relação entre amor e recusa, solidão e presença.

Cuide da sua segurança!

O Teatro Sérgio Cardoso adota uma série de medidas para garantir a sua segurança. O uso de máscara é obrigatório para todos os espectadores, que também terão sua temperatura aferida logo na entrada da casa. Além disso, álcool em gel está disponível em vários cantos do edifício.

As sessões do espetáculo terão apenas 40% da capacidade. Respeite os assentos indicados no seu ticket, a separação pré-estabelecida de lugares e a distância entre as pessoas. Para evitar filas, compre seus ingressos com antecedência, pela internet.

Quer mais programinhas para curtir em segurança em SP? Olha estas dicas:

Compartilhe: