Imagem do Topo

‘Pequena Ladainha Anti-Dramática’ reestreia no Teatro de Arena

Escrita e dirigida por Chico Carvalho, comédia 'Pequena Ladainha Anti-Dramática' fala sobre desejos e frustrações do cotidiano

Por: SP Escola de Teatro Comunicar erro
Até
28
de julho 2018
Quinta - Sexta - Sábado
Quintas e sextas, às 21h; Sábados, às 19h

Apresentado pela primeira vez em 2016, o espetáculo Pequena Ladainha Anti-Dramática, da Cia. do Bife, retorna aos palcos em julho: entre os dias 5 e 28, a peça cumpre temporada no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, na Vila Buarque, região central de São Paulo.

Brincando com desejos, frustrações e ansiedades que se revelam nas pequenas escolhas e ações cotidianas, a montagem tem sessões às quintas e sextas, às 21h, e aos sábados, às 19h. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia).

Crédito: Julia Armentano/DivulgaçãoEscrita e dirigida por Chico Carvalho, comédia sobre tudo e nada ao mesmo tempo fica em cartaz durante julho na Vila Buarque

O título do espetáculo já diz tudo sobre a trama: Pequena Ladainha Anti-Dramática para o Episódio da Fuga do Leão do Circo e Outros Boatos Pouco ou Quase Nada Interessantes é uma comédia sobre os ‘nadas’ que muito revelam.

Um leão que foge de um circo, uma epidemia de decapitações espontâneas e a promessa de uma nevasca (por mais que nunca tenha nevado naquele lugar antes) dão início à história da peça, escrita e dirigida por Chico Carvalho. Segundo ele, no entanto, nada disso importa, já que as ações não são vistas no palco.

Ainda assim, o diretor utiliza recursos cênicos como iluminação, sonoplastia e figurinos para acompanhar quatro personagens que revelam, aos poucos e sem querer, sentimentos que guardam só para si, como frustrações e desejos antigos. No elenco estão Ana Junqueira, André Hendges, Daniela Theller e Sarah Moreira.