Imagem do Topo

Piquenique no Parque Burle Marx tem show de Castello Branco

Evento ao ar livre tem muita música, gastronomia e uma feirinha pra gente dar aquela desacelerada na correria de SP

Por: Redação | Comunicar erro

Que tal um evento delicinha no melhor estilo piquenique para curtir depois de uma semana de correria? Se prepara para a terceira edição do The Gaarden, que reúne muita música, gastronomia, feirinha em um dos melhores cartões postais da cidade, o Parque Burle Marx.

The Gaarden promove piquenique ao ar livre no Parque Burle Marx
Crédito: Philip FalzerThe Gaarden promove piquenique ao ar livre no Parque Burle Marx

O grande piquenique foi criado para geral dar uma parada, enquanto a cidade corre. É pra relaxar totalmente enquanto curte um line up de primeira, com discotecagem de Ramiro Zwestch, do Patuá Discos, e da DJ Cinara, além dos shows pra lá de incríveis da Duoderiz & The Flame Orchestra e NOAHS.

O grande destaque musical do dia é a apresentação de Castello Branco, que sobe ao palco com seus hits calminhos, como “Crer-sendo” e “O peso do meu coração”. Bem propício pro rolê, né?

Além de música, quem colar no Gaarden também vai encontrar boa gastronomia com as comidinhas da Cozinha 212, do D’Macarons, do Bao Bao Baby, do Quincho Cozinha & Coquetelaria e do Butcher’s Truck. O ingresso do evento também te dá direito a um copo de breja Witbier de primeira!

Ah, e pra quem curte uns workshops mão na massa fica ligado na aulinha de cultivo de plantas com Escola de Botânica. São quatro horários de mini-aulas: às 14h, às 15h, às 16h e às 17h. A inscrição é feita na barraca da escola.

Já os fãs de feirinhas vão ficar loucos pelas barracas da Insecta Shoes, do Spice Lab & Co, do Chico Usava, da Mei Mei Produtos Naturais, da Camélia e da Marcella Briotto – Ilustradora.

Curtiu, né? Então, bora relaxar porque o evento acontece no próximo dia 4 de maio, das 12h às 21h, no Parque Burle Marx. A entrada custa R$ 30 e os ingressos podem ser comprados aqui.