Dia do Rock tem lives pesadĂ­ssimas de Planet Hemp e Raimundos đŸ”„

Separa a roupa preta, pÔe gel no cabelo e se jogue nessa live em homenagem aos inesquecíveis anos 90!

Por: Redação

13 de julho de 2020

20h

GrĂĄtis

Atenção, nação roqueira! No Dia Mundial do Rock deste ano, o Festival Planeta Brasil te convida a lembrar dos anos 90 com shows das bandas Planet Hemp e Raimundos na #LivePlanetaBrasil, que acontece no próprio dia 13 de julho, às 20h.

Para conferir essas apresentaçÔes HISTÓRICAS, basta acessar os canais das bandas no YouTube (@raimundosrock e @oficialplanethemp). SĂł nĂŁo vale fazer bate-cabeça com a famĂ­lia, porque Ă© sacanagem, nĂ©? đŸ€˜

live Planet Hemp e Raimundos - #LivePlanetaBrasil - Dia do Rock
Crédito: Aruzo | Denis Ono#LivePlanetaBrasil tem shows incríveis de Planet Hemp e Raimundos

As bandas se apresentam sem pĂșblico, direto dos Teatros Claro no Rio e em SĂŁo Paulo em uma transmissĂŁo ao vivo. AlĂ©m disso, esta serĂĄ a primeira live do Planet Hemp na quarentena e do Raimundos com todos os integrantes juntos.

Planet Hemp

Na estrada desde 1993, o Planet Hemp foi uma das primeiras bandas de grande sucesso a apostar na mistura de sucesso de rock e hip-hop, com letras politizadas e polĂȘmicas.

Encabeçada pelos vocalistas Marcelo D2 e BNegĂŁo, a banda ainda conta com Pedrinho (bateria), FormigĂŁo (baixo) e Nobru (guitarra). Para a live, o repertĂłrio ainda Ă© surpresa, mas podemos esperar grandes sucessos como “Legalize Já” e “Mantenha o Respeito”.

 

Raimundos

JĂĄ o Raimundos, criado em 1988, Ă© da “nova” geração dos grupos de rock de BrasĂ­lia que conquistaram o paĂ­s. O grupo Ă© formado por DigĂŁo (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra), Caio (bateria).

Eles sĂŁo responsĂĄveis por grandes sucessos com letras bem irreverentes como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “Me Lambe” e “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)”, que, provavelmente, tĂȘm presença confirmada na live.

 

AlĂ©m de assistir a esses showzĂ”es, na #LivePlanetaBRasil, vocĂȘ pode fazer doaçÔes em dinheiro, por meio de um QR Code na tela, para ajudar profissionais que trabalham no backstage de eventos cancelados na pandemia.

Quer mais shows incrĂ­veis? Confira aqui: