Primavera, Te Amo na Casa das Caldeiras celebra música nacional

Festa tem uma seleção de samba, rap, funk e hits dos anos de 1990, com show da Orquestra da Primavera e discotecagem de vários DJs convidados

Por: Redação Comunicar erro
22
de julho 2018
Das 15h às 23h

A festa multicultural Primavera, Te Amo celebra a pluralidade de ritmos na música brasileira com mais uma edição na Casa das Caldeiras, na zona oeste de São Paulo, neste domingo, dia 22, das 15h às 23h. Os ingressos custam entre R$15 (venda antecipada) e R$20 (na porta). O evento tem diferentes sonoridades em cada uma das três pistas.

DJ Killa toca na pista Jardim
DJ Killa toca na pista JardimI Hate Flash - Facebook (@primaveraamo)
Multidão na Casa das Caldeiras durante a festa Primavera, Te Amo
Primavera, te amo acontece neste domingo, dia 22, na Casa das CaldeirasI Hate Flash - Facebook (@primaveraamo)
Cantora Heloá
Heloá é convidada da Orquestra da PrimaveraReprodução - Facebook (@heloaeu)
Integrantes mulheres da banda Pitaia
Banda Pitaias se apresenta na pista CaldeirasReprodução - Facebook (@ pitaiasabanda)
Dj Beathoven e Rainha do Funk
DJ BEAThoven e Rainha do Funk se apresentam na pista PorãoI Hate Flash - Facebook (@beathovendj)
Foto de Samuel Samuca no palco
Cantor Samuel Samuca, da banda Samuca e a Selva Guilherme Castoldi

O melhor da música brasileira é a promessa da pista Caldeiras, onde se apresenta a Orquestra Primavera, uma reunião de músicos de várias bandas do cenário independente. Os convidados da edição são Heloá, Dani Vieira, Samuel Samuca (vocalista do grupo Samuca e a Selva) e Jairo Peirera (cantor da Aláfia).

O espaço ainda tem shows da banda feminina Pitaias, formada por Bê Mantoani (baixo), Luísa Mantoani (sax alto), Mag Magrela (voz), Natália Ferlin (guitarra), Odara (voz e violão) e Priscila Norat (bateria e percussão), além de discotecagem dos DJs David Carneiro e Rafael Takano.

Na pista Porão, os DJs Lia Macedo, Ivan Casabon e BEAThoven (com Rainha do Funk) tocam dos hits dos anos de 1990 ao funk carioca. Já na pista Jardim, o público dança ao som de rap e samba, com a discotecagem de Lela Lima, Killa Michel e David Carneiro.

Para acalmar o estômago depois de tanta diversão, os festeiros encontram um espaço com comidinhas e bebidas. Há, ainda, uma feirinha de moda, artigos de decoração e outros produtos artesanais.