Primeiramente comanda noite de rap nacional no centrão de SP

Formado por Leal, Gali, NP Vocal, Raillow e DJ Fire - cada um de um extremo de SP -, o PRMNT traz a essência das batalhas de MCs para apresentar mensagens e reflexões acerca de questões sociais e políticas

site: www.espaco555.com.br

telefone: (11) 3221-7663

email: contato@espaco555.com.br

facebook: www.facebook.com

Tá a fim de garantir um ingresso e levar o segundo NA FAIXA? Chega mais!

Coloquem os capacetes! Na sexta-feira, dia 14, o festival “Palco Showlivre” recebe as pedradas musicais do álbum “Na Mão do Palhaço“, criado e rimado pelo grupo de rap paulista Primeiramente. Ao som dos riscos de DJ Fire, os MC’s Leal, Gali, NP Vocal e Raillow sobem ao palco para mostrar todas suas habilidades no flow, na métrica e na dicção.

Leitores(as) da Catraca Livre que garantirem entrada antecipada participam da promoção “compre 1, leve 2“, onde o par de ingressos sai de R$ 60 por R$ 30 – basta clicar aqui, selecionar a opção 2×1, finalizar a compra e já era, é só colar!

Grupo Primeiramente
Crédito: DivulgaçãoFormado por Leal, Gali, NP Vocal, Raillow e DJ Fire – cada um de um extremo de SP -, o PRMNT traz a essência das batalhas de MCs para apresentar mensagens e reflexões acerca de questões sociais e políticas

Lançado em dezembro de 2017, “Na Mão Do Palhaço” é o terceiro álbum do grupo, que rendeu quatro singles/videoclipes na trajetória. O show, além de celebrar conquistas do disco, resulta no primeiro DVD ao vivo da banda.

Durante a noite, ainda rolam apresentações da rapper Georgia, em show de lançamento do EP “Sucata”; Eloy Polemico, destaque recente do Estúdio Showlivre; e Casa Loca 13, Sena, Negretti e Emiv.

Com promessa de grandes novidades para a cada edição, o Palco Showlivre tem como objetivo promover e registrar shows exclusivos na cidade de São Paulo, unindo música de qualidade e o charme da casa de shows.

Não esquece de convidar geral pra colar e garantir o ingresso no precinho ;)


Compartilhe:

Autor: Por: Redação