Professora de direito conta em blog como virou prostituta de luxo em Brasília

Por: Redação | Comunicar erro

A advogada Cláudia de Marchi, 34, tomou uma decisão profissionalmente ousada — e polêmica. Jogou para o alto a carreira para virar prostituta de luxo. Ela é acompanhante de luxo em Brasília. Tudo começou em abril de 2015, quando Cláudia foi do cargo de professora de direito.

Como acompanhante, ela usa o nome Simone Steffani. Em um blog na internet, ela revela detalhes, sem medo da exposição. Com graduação e especialização, Cláudia acredita que, financeiramente, foi uma boa troca: chega a receber R$ 500 por hora.

Garante que é seletiva. Nas redes sociais, ela exibe fotos de biquíni e usando roupas minúsculas. “Faço também por gostar”, confessou a mulher, que agora não pensa tão cedo em mudar de carreira.

Confira trechos do blog:

“Terminei jantando e tomando um vinho com o pretenso cliente/amigo ontem no Feitiço Mineiro, acabamos acertando o cache de uma hora e viemos para meu apartamento. Ele é um quarentão solteiro, bonito, charmoso, inteligente, excelente pegada, dedos, língua, pênis e atitude!

Bebemos, porém mais vinho aqui em casa, o sexo foi devasso e afetuoso ao mesmo tempo, mas a ressaca e o sono imperaram hoje!

Dormi até tarde, demorei a responder muita gente. Infelizmente meu cliente cativo não pode vir, uma pena, ele alegra minhas sextas-feiras com seu humor e inteligência!

De toda forma, tive uma indisposição gástrica provavelmente pelo excesso de vinho e não trabalhei, apenas caminhei pelo bairro atrás de casas, fui à farmácia, reabasteci o estoque de preservativos escolhendo os que deixam o membro protegido, porém mais sensíveis.

Sou fã de farmácias! Risos… Adoro os produtos. Prevenid,a já comprei um gel pós sol e o bepantol derma que sempre uso, mas havia acabado. Lábios hidratados são essenciais!

Agora estou preocupada! Meu gatinho Pequeno Bolota está pesando 5,5 Kg. Precisa emagrecer meio quilo até quarta, dia que mamãe e minha tia chegarão aqui. Ai, meu Senhor!

Bem, meus caros, volto ao meu dolce far niente!”

Publicação feita por Cláudia:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …