AfroPunk faz edição inédita em SP e você tem 50% de desconto!

A promoção é válida para o dia 19 de novembro e traz no line-up BaianaSystem, Luedji Luna, Xênia França, Larissa Luz, Karol Conka e mais!

AfroPunk, a fusão do espírito africano e da música, nasceu de um encontro casual em uma esquina de um bairro no Brooklyn há quase 20 anos. Atualmente, é considerado o maior evento de cultura negra do mundo, representando as mais diversas expressões negras da diáspora africana em locais como Atlanta, Nova York, Paris, Londres e Johanesburgo.

Toda essa potência desembarca em SP para uma edição histórica em parceria com a Feira Preta, onde junt@s celebram o Dia da Consciência Negra – e você tem 50% de desconto nos ingressos!

A promoção é válida para a noite de terça-feira, dia 19 de novembro, e os ingressos saem de R$ 100 por R$ 50. Para garantir sua entrada, basta clicar neste link exclusivo, escolher a opção “Pista Inteira” e finalizar a compra!

Karol Conka, Baianasystem e Luedji Luna no mesmo palco é muito amor!
Créditos: Divulgação | I Hate Flash | Casé Assessoria
Karol Conka, Baianasystem e Luedji Luna no mesmo palco é muito amor!

ONDE OUVIR JAZZ EM SÃO PAULO?A GENTE CONTA PRA VOCÊ!

O AfroPunk e a Feira Preta nasceram praticamente na mesma época, e desde então, ocupam mais e mais lugares! A Feira Preta, de criação 100% nacional, surgiu há 18 anos e é considerado o maior evento de cultura negra da América Latina.

Para celebrar sua caminhada, de 2 de novembro a 8 de dezembro, a Feira realiza uma edição mega especial, ocupando lugares como Petra Belas Artes, Instituto Tomie Ohtake, IMS Paulista, Sesc 24 de Maio, Auditório Ibirapuera, Praça Dom Orione e o Memorial da América Latina, onde rola o encerramento do evento, nos dias 7 e 8 de dezembro. Clique aqui e confira todos os detalhes ❤

Abraçando o tema “Black to the Future”, o festival reúne um time potente de artistas no dia 19: BaianaSystem, Aya Bass feat. Luedji Luna, Xênia França, Larissa Luz, Karol Conka, Rincon Sapiência, Batekoo e outros nomes.

As hostess do eventão não deixam por menos: Linn da Quebrada e Magá Moura, embaixadora brasileira no Afropunk.

~~Os preto é chave, abram os portões!~~

MUSEU AFRO BRASIL CELEBRA HISTÓRIA E ARTE AFRO-BRASILEIRA

O Dia da Consciência Negra celebra Zumbi e Dandara dos Palmares, líderes de resistência mais proeminente contra a escravidão durante a era colonial do Brasil.

  • Saca só o line-up completo do AfroPunk SP:

Terça-feira, 19 de novembro
BaianaSystem
Aya Bass feat. Luedji Luna
Xênia França
Larissa Luz
Karol Conka
Rincon Sapiência
MikeQ
House of Black Velvet
Aisha Mbikila

Quarta-feira, 20 de novembro
Baco Exu Do Blues
CeloDut
DKVPZ
Gabz
Young Piva
Virus

Pesadão, né? Então clique aqui e garanta seu ingresso pela metade do preço (válido apenas para o dia 19/11)!

Um pouco de história…

Desde 2005, o evento acontece no Brooklyn, em NY, mas já teve edições em Paris, Atlanta, Londres e Joanesburgo. Além do line-up incrível, o Afropunk é reconhecido por sua missão de promover a liberdade e ser um transformador social, referência para moda, arte, economia criativa e empreendedorismo negro.

O festival também enaltece o afrofuturismo, termo que representa a reinvenção de um futuro repleto de artes, ciência e tecnologia, visto sob uma perspectiva negra.

As únicas regras do AfroPunk são “sem homofobia, sem racismo, sem discriminação por idade, capacidade ou idade, sem transfobia, sem gordofobia e sem ódio”.

Bora valorizar a poesia? Sarau é vida!