50% de desconto para ver Criolo, Karol Conka e Djonga no Sons da Rua

O maior festival de hip hop, r&b e rap aterriza na Arena Corinthians!

Por: Redação Comunicar erro
02
de novembro 2019
Das 12h às 23h
Clima no dia do evento
17º 21º
Sons da Rua 2018
Crédito: DivulgaçãoO festival rola lá na Arena Corinthians, zona leste de SP

Tá com o capacete em mãos? Então já veste ele, porque lá vem pedrada! Dia 2 de novembro, o maior festival de hip hop do Brasil, a.k.a. Sons da Rua, realiza mais uma edição na Arena Corinthians.

E a line up tá daquele jeitão, sente só: Criolo, Karol ConkaDjonga e Cynthia Luz no mesmo palco, em um só dia! Sem contar a batalha de rimas e o concurso de novos talentos, que promete revelar novas vozes do rap nacional.

E fica sussa, pois descolamos um descontão de 50% para você! É bem simples: basta clicar neste link exclusivo, fazer o cadastro na plataforma de vendas, selecionar o setor de preferência (pista ou front stage) e finalizar a compra. Tá feito!

Criolo, Karol Conká e Djonga
Crédito: DivulgaçãoCriolo, Karol Conka e Djonga são os destaques do Sons da Rua 2019

14 PISTAS DE SKATE IRADAS PARA DAR UM ROLÊ EM SP

Muitos são os eventos que se dizem de multigêneros, mas dá pra contar nos dedos os poucos que realmente reúnem atrações voltadas ao universo do hip hop, r&b e rap. O Sons da Rua dá prioridade a essas tonalidades!

Em 2019, o festival celebra a sua quarta edição e comemora em grande estilo: foram mais de 40 shows, desde de sua formação em 2016. Uma das novidades deste ano é a batalha de rima, que acontece em um palco exclusivo, com objetivo de revelar o talento dos vencedores das 16 principais competições de freestyle de São Paulo.

Sente o peso das atrações:

  • Criolo

Original, necessário e sem rédeas: esse é Criolo, um dos melhores artistas da atual música brasileira!

Kleber Cavalcante Gomes, nascido em 1975, é fruto de uma mistura de rap, soul, MPB, samba, eletrônico e até afrobeat. Críticas, suas músicas são sempre afiadas e têm muito a ensinar para a nossa sociedade.

Recentemente, Criolo lançou o single “Etérea“, gravado e mixado por Daniel Ganjaman. A música é diferente de tudo que ele lançou e está simplesmente maravilhosa:

  • Karol Conka

Karoline dos Santos de Oliveira, mais conhecida como Karol Conka é negra, curitibana, capricorniana, mãe e TOMBADORA! Começou lançando suas músicas no finado MySpace e foi ganhando espaço pelo boca a boca, de forma 100% independente.

Antes de lançar seu álbum de estreia, “Batuk Freak” (2013), seus três clipes oficiais já somavam mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. O reconhecimento veio em indicações (Aposta VMB) e convites para participação especial em shows de Racionais MCs, Marcelo D2, Emicida, Kamau e Luiz Melodia.

No show, Conká canta seu último disco “Ambulante” (2018), que está repleto de pedradas!

  • Djonga

O mineiro Gustavo Pereira Marques, mais conhecido como Djonga, estudou história, é rapper, compositor, escritor, crítico social e foda! Em 2017, foi um dos nomes que brilharam no rap nacional. O jovem surgiu na cena através do grupo mineiro DV Tribo, e em pouco tempo de carreira já colaborou com vários grandes artistas.

Seu novo álbum “Ladrão” soma milhões e mais milhões de visualizações no Youtube.

  • Cynthia Luz

Última atração a ser anunciada pela produção, Cynthia Luz vem conquistando a atenção de uma galera da música, entre o rap, o reggae e a MPB, suas principais influências.

“O Que Você Faz”, “Olhares”, “Sejas bem feliz” e “Deixa Ela”, são alguns dos hits da cantora. Saca só a sonzeira:

E não acaba por aí não, meu povo! Muitas atrações ainda serão confirmadas, então fique ligado aqui e confirme presença no evento oficial do Sons da Rua! Ploooooow!

Quem segue a Agenda Catraca Livre também tem descontão no Nômade Festival e no Popload Festival…Chega mais:

Que o Baixo Augusta é um dos lugares mais amados pelos paulistas não é nenhuma novidade. Mas por quê? Mesmo que você vá várias vezes, sempre tem algo de novo para fazer. Vem descobrir!