Festival Itaim: um dia inteiro de muita gastronomia e música boa!

A diva Luedji Luna apresenta "Um Corpo no Mundo" no palco do festival

Por: Redação

No domingão, dia 8 de dezembro, SP recebe a primeiríssima edição do Festival Itaim! A festa ocupa as ruas Dr. Mário Ferraz, Tabapuã, Lopes Neto e Maria Rosa, com diversas ações com arte, música, bem-estar, gastronomia e atividades para todos os públicos.

O grande destaque da programação vai para o show de Luedji Luna, que apresenta músicas do seu disco de estreia “Um Corpo no Mundo”. A baiana considerada a Artista Revelação de 2018 na Semana Internacional da Música de São Paulo.

Chico Brown, herdeiro de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque, é outro nome que promete animar a galera com um repertório autoral baseado na música popular brasileira com as influências da música do mundo: jazz, rock e música clássica latina e oriental.

FEIRINHAS PARA VOCÊ COMPRAR PRESENTES DE NATAL E GASTAR POUCO!

E a música não para no Festival Itaim! O Projeto Coisa Fina leva um mix de ritmos regionais, assim como a Silibrina. E, fechando a programação musical, o trio instrumental Aria 3 desembarca lá no festival pra tocar composições do seu primeiro álbum, “Aria”(2019).

Outro espaço também foi planejado dentro do evento  para complementar ainda mais a diversão. Durante o Festival Itaim, as crianças também tem programação própria e espaço especialmente preparado para elas. Os pequenos vão se divertir com shows e atividades, no Palco Kids, durante toda a tarde!

trucks em festival de gastronomia
Crédito: IStock/@Aleksandr_VorobevComida boa também vai ser um grande destaque desse festival novo!

Sem esquecer da área gastronômica do rolê, que reúne diversas barraquinhas deliciosas!

Ficou a fim de ir, né? Essa é mais uma opção aqui na cidade de entretenimento para os apreciadores da boa mesa, cultura e passeios em família. Bora ocupar a cidade! <3

O evento acontece das 12h às 19h com entrada totalmente gratuita! Os horários dos shows você pode conferir no evento do Facebook do festival.

Mais música nesse dezembrão: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.