Últimas notícias:

Loading...

Mês do Hip Hop: dezenas de atrações gratuitas ocupam SP! 🎤

Você vai curtir uma programação bem maneira, com direito a MCs, DJs, graffiti e breaking. Entre as atrações, estão Rael, Drik Barbosa, BK' e Black Alien

Por: Redação

Bora celebrar a arte das ruas? Março é Mês do Hip Hop e, para marcar essa data incrível, a Prefeitura de SP preparou uma programação intensa, incluindo os quatro principais pilares dessa cultura: MCs, DJs, graffiti e breaking.

Mês do Hip Hop
Crédito: @DrikBarbosa/Facebook | @wall404 - @bkttlapa/Instagram | @Bivoltmc/Facebook | @blackalienofficial/Facebook | @OficialRael/Facebook | @ricodalasam/Facebook - reproduçãoEntre as atrações do Mês do Hip Hop, estão Drik Barbosa, BK’, Bivolt, Black Alien, Rael e Rico Dalasam

O festival promove dezenas de atividades gratuitas em vários espaços culturais da cidade, como a Praça das Artes, o CCSP – Centro Cultural São Paulo, CCJ – Centro Cultural da Juventude e as Casas de Cultura, a partir do dia 11 de março.

Logo na abertura do evento, que acontece no Centro Cultural Penha, no dia 11, das 10h às 17h, vão rolar a inauguração do “Graffiti Pra Vida”, do artista Image; o set do DJ Augustto Pereirah; as reflexões poéticas de Helo Class, o bate-papo “Contexto da literatura marginal dentro do hip hop”, com Poeta Ange; a apresentação de “Danças Plurais – Da Cabeça ao Pé”, com Carol Nola, e mais!

Outros destaques da festança do dia 11são as apresentações de GOG e Livia Cruz na Praça Sabotage (Área de Laser Água Espraiada); Rap Pluz Size e Natt Matt, na Casa de Cultura Itaim Paulista; CRIS SNJ na Casa de Cultura Campo Limpo; e Quebrada Queer, na Casa de Cultura Hip Hop Leste.

Já a Praça das Artes preparou atrações beeeem especiais nos dias 12 e 13 de março, como as performances de Bivolt, Black Alien, Rael com Drik Barbosa e Kamau, Dexter e KL JAY com Sandrão RZO e Jota Ghetto.

Ainda vão rolar ao longo do mês shows de Rico Dalasam (no dia 25, no Centro Cultural São Paulo), e BK’ (no dia 27, no Centro Cultural da Juventude).

O evento marca o início da comemoração aos 50 anos do Hip Hop em todo o mundo, completados em 2023. As atrações do Mês do Hip Hop foram escolhidas por meio de um edital público, que selecionou mais de 1.500 artistas habilitados para se apresentar na cidade ao longo de todo ano.

Bem louco esse rolê, né? Clique aqui para conferir a programação completa do Mês do Hip Hop e acompanhe as redes sociais do projeto para saber mais novidades!

Que tal curtir estes outros rolês maneiros em SP:

?>