Imagem do Topo

Rapper Rincon Sapiência faz dois shows baratinhos no CCSP

Com mistura de sonoridades africanas, jamaicanas e eletrônicas, o MC canta as canções do premiado disco “Galanga Livre”

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
29/11 - 30/11
2019
às 21h

Revelação do rap nacional, o MC paulistano Rincon Sapiência, também conhecido como Manicongo, faz dois shows baratinhos no CCSP – Centro Cultural São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro, às 21h. Os ingressos custam até R$25 e já estão à venda aqui. Bora, rapaziada? ;)

Rincon Sapiência
Crédito: Renato Stockler - divulgaçãoRevelação do rap nacional, Rincon Sapiência canta sucessos do disco “Galanga Livre”

O repertório da apresentação reúne as canções do premiado disco de estreia “Galanga Livre”, que tem influência de sonoridades africanas, jamaicanas e eletrônicas. Lançado em 2017, o trabalho ganhou o prêmio Multishow nas categorias de melhores produção musical, capa e revelação do ano e foi indicado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como um dos 50 melhores álbuns da música brasileira naquele ano.

Entre as canções do disco, estão “Crime Bárbaro”, “Vida Longa”, “A Volta Para Casa”, “Meu Bloco”, “Moça Namoradeira”, “A Noite é Nossa”, “Amores às Escuras”, “A Coisa Tá Preta”, “Benção” e “Ostentação à Pobreza”. O show também conta com outros sucessos que marcaram a carreira do rapper.

Com uma série de recursos sonoros eletrônicos, Rincon sobe ao palco ao lado de Robson Heloyn (guitarra), Nunah Oliveira (percussão) e DJ Mista Luba.