Réveillon Copacabana: fogos, Gilberto Gil, Ludmilla e muito mais!

Réveillon de Copacabana promete 14 minutos de fogos e shows de artistas como Gilberto Gil e Ludmilla

Praia

Por: Redação | Comunicar erro

Tradicional virada do ano promete quase dez horas de duração e fogos mais potentes em 14 minutos de espetáculo pirotécnico

A contagem regressiva para 2019 já começou! No Réveillon de Copacabana, no Rio, você começa o novo ano curtindo uma das viradas mais famosas do mundo sem gastar nada. Além da tradicional queima de fogos, nomes como Gilberto Gil, Ludmilla e Baby do Brasil já estão confirmadíssimos para embalar a noite e a madrugada nas areias da “princesinha do mar”.

Réveillon de Copacabana
Crédito: Gabriel Monteiro/RioturRéveillon de Copacabana promete 14 minutos de fogos e shows de artistas como Gilberto Gil e Ludmilla
Réveillon de Copacabana
Crédito: Gabriel Monteiro/RioturShows começam a partir das 19h nas areais da Praia de Copacabana
Réveillon Rio de Janeiro
Crédito: Fernando Maia/RioturCristo Redentor recebe projeção que possibilita a rotação ilusória da estátua em 180º, voltando seu rosto para bairros que ficam às suas costas

Com o tema “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”, a virada promete 14 minutos de fogos mais potentes (são 16,9 toneladas!) e cinco telões. O espetáculo pirotécnico que ilumina o céu de Copacabana conta ainda com imagens em 3D e as tradicionais figuras geométricas, com trilha sonora sincronizada do DJ João Brasil.

Além disso, neste ano o Cristo Redentor recebe uma projeção que possibilita a rotação ilusória da estátua em 180º, voltando seu rosto para bairros que ficam às suas costas, e também transmite uma mensagem de paz em linguagem de sinais, que será exibida nos telões da praia.

Gilberto Gil, Ludmilla, Baby do Brasil, Beija-Flor… 

Você vai poder aproveitar a programação a partir das 19h, quando começam os shows no palco com 600 metros quadrados, um enorme telão de LED e iluminação especial. A festa promete diversos ritmos musicais, como MPB, funk, samba e eletrônico. Gilberto Gil, Ludmilla e Baby do Brasil estão entre os destaques do espetáculo, que também recebe Marco Vivan, os Djs Cat Dealers, DJ Dakid e a escola de samba Beija-Flor.

Além de Copacabana, rola queima de fogos na Barra da Tijuca e atrações musicais em outras oito regiões da cidade: Flamengo, Guaratiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Madureira, Penha, Ramos e Sepetiba. A previsão é de que a festa atraia mais de dois milhões de pessoas só em Copacabana.

Compartilhe:

Tags: #Agenda Rio de Janeiro #ano novo #Copacabana #o que fazer no rio de janeiro #Réveillon
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
2
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
3
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
4
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
5
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …
6
01:26
Sandy & Júnior: já comprou o seu ingresso?
Sandy & Júnior estarão juntos no palco mais uma vez. A dupla queridinha da década de 90 vai fazer uma turnê …
7
02:32
Casa de Pedra é o lugar para você praticar escalada em SP
São Paulo é um grande mar de opções para quem quer se divertir, inclusive praticando esportes radicais sem precisar sair …
8
01:43
Carburadores, o paraíso da carne defumada em SP
O Carburadores é aquele típico restaurante sem mimimi, com ambiente rock´n roll, menu enxuto de sanduíches, entradas e pratos principais …