Últimas notícias:

Loading...

Réveillon na Paulista: Lulu Santos, AnaVitória, Rosas de Ouro e mais!

E pode ir tranquilo, pois as linhas do Metrô e da CPTM vão funcionar em horários especiais! Vem ver:

Por: Redação

31 de dezembro de 2019

Das 18h às 1h40

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Alô, paulistano! Vai ficar na cidade durante a virada de ano? Então saca só o que te espera no Réveillon na Paulista: Anavitória, Marcos e Belutti, Lulu Santos, Rosas de Ouro e Chiclete com Banana, das 18h de 31 de dezembro às 1h40 da manhã de 1º de janeiro!

O palco será montado entre as Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, virado para o sentido Paraíso – além de, é claro, telões de LED projetando o espetáculo ao longo da avenida.

Réveillon na Paulista
Crédito: José Cordeiro | SPTurisA celebração rola a noite todinha!

Confira a programação completíssima:

18h – Abertura
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

Queima de fogos silenciosa

Confirmado pela Prefeitura, a tradicional festa realiza uma queima de fogos silenciosa de 10 minutos consecutivos! E sabe quem comanda a contagem regressiva da entrada do Ano Novo? Lulu Santos!

A lei foi sancionada em maio de 2019 pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), proibindo fogos ruidosos na cidade. O mesmo vale para recintos abertos e fechados, públicos ou particulares, em toda a capital paulista.

#DicaCatraca: a melhor maneira de curtir o Réveillon na Paulista é de transporte público, bem de boa!

Confira todos os detalhes sobre os horários de funcionamento na virada e vá em segurança:

Linha 2-Verde

As Estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon/Masp (Linha 2-Verde) ficam abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada de 1º de janeiro.

A Estação Consolação será fechada no dia 31, às 16h, e reaberta às 4h40 do dia primeiro.

Todas as demais paradas da Linha 2-Verde estão liberadas para embarque até às 2h. Após esse horário, use somente para desembarque.

Linha 4-Amarela

As Estações Higienópolis-Mackenzie e Paulista ficam abertas durante toda a madrugada. Demais paradas funcionam até às 2h para embarque, e após esse horário somente para desembarque.

A Estação Paulista faz integração com a Estação Consolação, da Linha 2-Verde, que estará fechada a partir das 16h, porém os passageiros poderão usar os acessos da Linha 4-Amarela para embarcar e desembarcar.

Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 5-Lilás

As estações das Linhas 1, 3 e 5 funcionam para para embarque e desembarque até às 2h e, após esse horário, rola somente desembarque.

O mesmo vale nas paradas do monotrilho (Linha 15-Prata), com exceção das recém inauguradas Estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, que funcionam das 10h às 16h.

CPTM

Linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade funcionam para embarque e desembarque até a 1h de 1º de janeiro.

A partir da 1h, somente as Estações Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração com o Metrô, estarão abertas para transferência dos usuários e desembarque.

Todas as informações foram confirmadas pelas Companhia do Metropolitano de São Paulo (CMSP), concessionária ViaQuatro e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Preparado para curtir o Réveillon na Paulista? Então confira outras dicas culturais sem erro:

Compartilhe: