Últimas notícias:

Loading...

Rio Gastronomia promove edição deliciosa e 100% delivery

Prove iguarias de 20 restaurantes, 18 produtores artesanais e sete food trucks... Hum!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Até 16 de maio de 2021

Todos os dias

Consultar os horários de entrega de cada estabelecimento - os pedidos devem ser feitos pelo WhatsApp (21) 2042-0629

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Cariocas, em maio vocês têm a chance de provar pratos diferentões com a distância de um clique! Até o dia 16 acontece o Rio Gastronomia na Palma da Mão, um festival gastronômico por delivery. São muitos estabelecimentos participantes!

Naturalie, Rio Gastronomia na Palma da Mão - delivery
Crédito: DivulgaçãoO cozido indiano do Naturalie Bistrô é um dos pratos disponíveis no evento

Pega a visão: fazem parte do evento 20 restaurantes, sete food trucks e 18 produtores artesanais selecionados em parceria com o Sesc RJ… E você conhece todos eles aqui. Aproveite para dar uma boa olhada no cardápio.

Todos os lugares servem um prato ou um kit especial no valor de R$ 35, mas sempre existem outras opções para os consumidores. E fica a dica: quem comprar o Prato Rio Gastronomia dos restaurantes Didier, Madá e Urukum ganha uma cerveja sem glúten!

Para garantir sua refeição, é necessário entrar em contato pelo Whatsapp (21) 2042-0629 e seguir as instruções. Clientes Santander têm 20% de desconto não cumulativo nos pedidos.

O ponto alto do Rio Gastronomia na Palma da Mão, além da praticidade, é a variedade. Pequenos produtores oferecem vários tipos de mel, cachaças artesanais, cafés especiais, iguarias alemãs, conservas, pastas confitadas, docinhos, queijos, farofas e geleias. Não dá para resistir, né?

Para quem aprecia a culinária de outros países, os food trucks exploram sabores do México, da Itália, dos Estados Unidos e da América Latina. Tá liberado comer pizza, ceviche, empanadas, quesadilla, taco, hambúrgueres e outras comidinhas assim!

Ceviche da Fabi, Rio Gastronomia na Palma da Mão
Crédito: DivulgaçãoOlha que convidativo esse prato do Ceviche da Fabi

Os restaurantes se dividem entre a brasilidade e as influências internacionais. O público pode degustar pratos como moqueca de pirarucu, baião de dois, galeto marinado na cerveja, lasagna alla bolognese, espaguete de palmito,  acarajé, bobó de camarão e penne bourguignon.

Não vai embora! Que tal aproveitar para curtir alguns programinhas online?