Roda de samba da Palhaça Rubra tem feijoada e Adoniran Barbosa

Espere ouvir também clássicos de Cartola, Noel Rosa, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara e outros!

Domingo combina com samba e feijoada, não é não? Se você acredita nisso, tem rolê bacana agitando a capital paulista em janeiro. A Estrella Galicia Estação Rio Verde recebe a roda de samba da Palhaça Rubra para animar o mês das férias.

Palhaça Rubra
Crédito: Facebook @palhacarubra - Reprodução Palhaça Rubra comanda uma roda de samba com clássicos de Adoniran Barbosa, Cartola, Clara Nunes, Beth Carvalho e mais

O sambinha começa só às 16h, mas a a partir das 14h já tem aquela feijuca caseira esperta para você saborear com gosto. O repertório começa com Adoniram Barbosa, que a Palhaça Rubra brinca de chamar de vovô, e ainda homenageia Cartola, Noel Rosa, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara e outros mais.

RITA LEE GANHA SHOW NO TENDAL DA LAPA

Juntam-se à Rubra na roda uma banda de bambas: Renato Enoki no violão 7 cordas, Diego Mundão na percussão, Cesar Lopes no cavaquinho, Cadu no pandeiro e na voz e Richard Fermino nos sopros.

A roda de samba celebra os 50 anos de idade da Palhaça Rubra, ou Lu Lopes, que dedica-se ao ofício desde 1992. Seus espetáculos infantis são marcados por músicas de sua autoria e releituras de clássicos da cultura pop. Ela também desenvolve um trabalho para adultos, chamado “Escalafobética”, é palhaça-atleta e musicista do “Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços”  e faz participações orbitais no Circo Zanni.

Gostou? Então programe-se para curtir muito samba em Sampa!

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.