Últimas notícias:

Loading...

Rüfüs du Sol, Gorillaz, Gilberto Gil, Kooks e Marcelo D2 comandam primeira edição do MITA

Festival no Rio e em São Paulo ainda conta com shows de Two Door Cinema Club, Marina Sena, Tom Misch, Jão, Black Alien, Liniker, Heavy Baile e muito mais!

Por: Oferecimento MITA - Music Is The Answer

Diversidade e muita música! Seria essa a definição perfeita da primeira edição do MITA – Music Is The Answer?! Esse super festival, que acontece neste mês de maio em dois finais de semana, um no Rio e outro em São Paulo, chega com um line-up delicioso para quem vê a música como um poder transformador e de união.

De Gorillaz a Marcelo D2, passando por Rüfüs du Sol, Marina Sena, The Kooks, Liniker, Two Door Cinema Club, Heavy Baile, Tom Misch, Jão, Black Alien e muito mais! São 17 atrações nacionais e internacionais numa mistura dos sonhos para quem ama música nas suas mais variadas formas.

Rüfüs du Sol, Gorillaz, Gilberto Gil e The Kooks são alguns dos destaques da programação do MITA - Music Is The Answer
Crédito: DivulgaçãoRüfüs du Sol, Gorillaz, Gilberto Gil e The Kooks são alguns dos destaques da programação do MITA – Music Is The Answer

Além disso, Gilberto Gil também está confirmado na programação do festival, onde apresenta a turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa sempre com ingressos esgotados.

Divididos em dois palcos, os shows seguirão um modelo de festival diurno voltado para um público diverso, inclusivo e de diferentes gerações, que acima de tudo acredita na música como linguagem e como uma nova possibilidade de definir um futuro.

Para sair do universo das palavras e mostrar que é a ação que realmente importa, o MITA dedicará uma área para a reflexão e discussão sobre a importância da atuação de toda a sociedade em ações de responsabilidade social e ambiental.

O festival tem a oferta de ingresso social, disponível para todos os públicos, que terá parte de seu valor revertido para as instituições Gerando Falcões e Instituto Vida Livre.

As duas instituições inclusive estarão no festival, apresentando suas propostas de ação, projetos desenvolvidos e resultados concretos alcançados.

Todos os detalhes da programação

Com ingressos a partir de R$ 375, o MITA acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, mais novo espaço outdoor no coração da cidade com mais de 107 mil metros quadrados.

O evento será o primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo uma nova experiência ao público.

Programação do festival em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio
Crédito: DivulgaçãoProgramação do festival em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio

Já no Rio de Janeiro, o festival desembarca no Jockey Clube nos dias 21 e 22 de maio, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil metros quadrados.

De fácil acesso, o Jockey está localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico, logo abaixo dos braços abertos do Cristo Redentor.

Programação do festival no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio
Crédito: DivulgaçãoProgramação do festival no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio

 

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Compartilhe:

Tags: #Indie #MPB #Show