Samba do Sol na Casa das Caldeiras garante a alegria do domingão

Festa tem shows de Silvan Galvão, Orquestra Multicultural Brasílica e Samba de Dandara, discotecagem e feira de vinil, arte e moda

15 de julho de 2018

das 15h às 23h

Grátis, mediante a doção de um quilo de alimento não perecível ou agasalho em bom estado; ou R$20 sem doações

Se você tem samba no pé e não quer passar o domingão jogada(o) no sofá, não pode perder a próxima edição da festa Samba do Sol na Casa das Caldeiras, que acontece no dia 15 de julho, das 15h às 23h. A entrada é gratuita para quem levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado, ou ainda R$20 sem a doação.

A folia tem três pistas com música brasileira para todos os gostos. Os ritmos regionais são a pedida da Pista Sol, que tem show da Orquestra Multicultural Brasílica a partir das 21h30. Com arranjos inovadores, o grupo pernambucano toca temas populares como Bumba Meu Boi, Baião, Coco e Maracatu.

Outra atração é o caribó de Silvan Galvão e Banda, às 16h30. O espaço ainda tem discotecagem dos DJs Tudo (100% Vinil), às 15h; Furmiga Dub, às 18h; Gurpo Xirê, às 19h; e Ian Valentim, às 20h. Já na pista Lua Cheia há batidas e graves com os Djs Ju Mineira (Ferro na Boneca), às 16h; King, às 18h; Soares, às 19h30; e Hadji, às 20h45.

Na Pista Quintal, o Samba de Dandara arma uma grande roda de samba, com sucessos de grandes interpretes mulheres que marcaram a história desse ritmo. O grupo feminino é formado por Maíra da Rosa, Laurinha Guimarães, Laís Oliveira, Mariana Rhormens, Roberta Kelly, Ana Lia e Maira Ranzeiro. As picapes do espaço são comandadas pela DJ Marina Lopes.

A festa ainda tem projeções e vídeo mapping do VJ Foga, área de recreação infantil, praça de alimentação e feira de vinil, artes e moda.

Os alimentos e agasalhos arrecadados na festa serão doados para a entidade Casa do Zezinho, que ampara cerca de 1200 famílias em situação de vulnerabilidade social em São Paulo e região metropolitana.

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.