Consulado da Portela convida Mauro Diniz para roda no Bar Brahma


facebook: www.facebook.com

Por: Redação | Comunicar erro

O Agrupamento Musical do Consulado da Portela em São Paulo recebe o compositor Mauro Diniz para uma roda no Bar Brahma. O evento acontece na quinta-feira, dia 16, com entradas a partir de R$40.

A abertura fica a cargo de Marco Santos & 4 in Banda dentro do Projeto Samba Chic, a partir de 20h. Na sequência, o Agrupamento Musical do Consulado apresenta uma série de sambas da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira para então acompanhar Mauro Diniz em um show exclusivo no salão principal.

divulgação
 Mauro Diniz integra a programação do Bar Brahma em maio

Filho do célebre compositor Monarco, Mauro é autor de sambas como “Quando se Perde um Grande Amor”, “Amor Divinal”, “Arte de Sonhar”, “Um Dia” e “Volante e Cachaça não Combinam”.

O Agrupamento do Consulado segue os moldes das antigas rodas de terreiro, toca sem amplificação de som, como nos tempos de Paulo da Portela e Heitor dos Prazeres.

Escute Mauro Diniz no Spotify Open:

Mais sobre o Consulado da Portela 

O Consulado da Portela em São Paulo, fundado em novembro de 2015, é uma representação oficial do Departamento Cultural do GRES Portela na capital paulista, cidade onde há grande contingente de torcedores e admiradores apaixonados pela escola.

O Consulado tem como missão promover encontros, seminários e debates sobre a história da Portela e seus personagens, preservar a memória da escola e de sua Velha Guarda, aproximando os torcedores e admiradores paulistanos da Águia Altaneira. Também realiza eventos na região e participa ou incentiva campanhas sociais representando a comunidade portelense.

+ samba:

Compartilhe:

Tags: #portela
Autor: Por: Redação