Imagem do Topo

Dorina e Mauro Diniz homenageiam Luiz Carlos da Vila no Bar Samba

Por: Redação Comunicar erro

Dorina e Mauro Diniz sobem ao palco do Bar Samba para homenagear o saudoso Luiz Carlos da Vila nesta sexta-feira, dia 13. Com o intuito de relembrar os tempos do grupo Suburbanistas, os artistas apresentam clássicos do mestre como “Além da Razão”, “Kizomba, a Festa da Raça”, “Nas Veias do Brasil”, “Doce Refúgio”, entre outros sucessos.

O encontro musical acontece a partir das 21h com ingressos até R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

Luiz Carlos da Vila
Luiz Carlos da Vila
Dorina
Dorina
Mauro Diniz
Mauro Diniz

Luiz Carlos da Vila

Luiz Carlos da Vila nasceu em Ramos, no subúrbio do Rio, em 1949. O compositor começou a frequentar o bloco carnavalesco Cacique de Ramos nos anos 1970; na mesma década ingressou na ala de compositores da escola de samba de Vila Isabel.

Em 2003 criou junto com Dorina e Mauro Diniz o grupo Suburbanistas, um projeto que tem como principal objetivo manter viva a cultura do subúrbio carioca. Da ideia, surgiu o Bloco Suburbanistas, que saía em Irajá, Vila da Penha, Vista Alegre, Brás de Pina e Santa Tereza.

  • Escute Luiz Carlos da Vila no Spotify Open:

Dorina

Com quase 30 anos de carreira, a cantora tem em sua trajetória nove CDs e dois DVDs gravados. Foi vencedora do Prêmio Sharp como “Melhor Cantora de Samba”, além de ter realizado turnês pela Europa, Ásia e América do Sul. Dorina já dividiu palco e turnês com Martinho da Vila, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Wilson das Neves, Moacyr Luz, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Cláudio Jorge, entre outros.

  • Escute Dorina no Spotify Open:

Mauro Diniz

Filho do célebre compositor Monarco, Mauro Diniz é autor de sambas como “Quando se Perde um Grande Amor”, “Amor Divinal”, “Arte de Sonhar”, “Um Dia” e “Volante e Cachaça não Combinam”.

  • Escute Mauro Diniz no Spotify Open:

+ samba: