Jorge Aragão faz turnê nacional para comemorar 70 anos de idade


Clima no dia do evento
23º 33º
28
de junho 2019
21h30

casa de show

Por: Redação | Comunicar erro

Em comemoração aos 70 anos de idade, Jorge Aragão realiza uma turnê nacional que tem início no sábado, dia 28, no Rio de Janeiro. O show “Jorge 70” percorrerá 70 cidades, com um fino repertório de 70 composições da carreira de Aragão e com a participação de 70 artistas convidados – que se revezarão durante o projeto.

O primeiro encontro acontece no palco do Vivo Rio, às 21h30, com entradas a partir de R$45. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!

 Tyno Cruz
Crédito: R.ZieheJorge Aragão comemora 70 anos com turnê nacional 

O sambista leva ao público um show retrospectivo, que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical como: “Enredo do Meu Samba”, “Falsa Consideração”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Vou Festejar”, entre outras.

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

Escute Jorge Aragão no Spotify Open: 

+ samba:

Compartilhe:

Autor: Por: Redação